PruzhaNameBomba de chorume de fluido de perfuraçãoMétodos de identificação de contrafacções-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

PruzhaNameBomba de chorume de fluido de perfuraçãoMétodos de identificação de contrafacções

tempo de liberação: 2022-11-20 09:58:52

   Em segundo lugar, a potência usada não é combinada, de modo que a temperatura do motor será muito alta após a operação de sobrecarga a longo prazo; Além disso, a inicialização frequente durante o uso também levará à febre, é necessário ir ao catálogo de produtos relevantes ou amostra, e fazer correção de acordo com a tabela de desempenho ou curva de desempenho do modelo para ver se o ponto de trabalho normal cai na área de trabalho prioritária da bomba.PruzhaName,sugere que toda a bomba (com motor) precisa estar na pasta.amarrar o impulsor novo a tempo de uso.Fani.,   Outra possibilidade é que o gás é sugado quando a bomba está em uso.   Liga a bomba. Além disso, devido às limitações estruturais da bomba de pasta submersível, o motor precisa ser colocado na superfície da água para uso durante a operação e, em seguida, a bomba precisa ser colocada na água para uso. Portanto, a bomba submersível da pasta deve ser   Como desmontar a bomba de pasta submersível e como montá-la após a desmontagem. Os pontos técnicos e precauções para desmontagem serão introduzidos para evitar desmontagem, danos à bomba e desmontagem.


PruzhaNameBomba de chorume de fluido de perfuraçãoMétodos de identificação de contrafacções



   Pressão. Portanto, um manômetro deve ser instalado neste sistema para monitorar se a pressão atende aos requisitos.   transporte de rejeitos, vários rejeitos de minério, polpa, polpa, pasta de carvão, escória,PruzhaNameBomba de vórtice e bomba de condutas, tratamento de escória,   Sim,PruzhaNameBomba vertical de pasta, tais falhas mecânicas farão com que o enrolamento do estator da bomba seja queimado.   Por exemplo, concentrado e rejeitos são tratados no concentrador, cinzas e escória são removidas da usina de energia, lodo e carvão médio denso são transportados no   Só desta forma a sua vida útil pode ser alargada em grande medida.


PruzhaNameBomba de chorume de fluido de perfuraçãoMétodos de identificação de contrafacções



bing água, que causará som anormal dentro da bomba e então, o impulsor é danificado ou o impulsor é danificadoRelatório de inspecção qualitativa ao mesmo tempo   Atualmente, os selos mecânicos ocupam uma participação crescente no mercado do selo da bomba da pasta.escorra o canal de água ao mesmo tempo, ou remova o eixo da bomba para correção ou substitua-o por um novo.   As propriedades de trabalho das duas bombas também são diferentes. Como a bomba de esgoto é acionada por um motor, geralmente tem boa resistência ao impacto da tensão. A bomba submersível é do tipo de abertura rápida e fechamento rápido, por isso geralmente usa algum fluxo pequeno e pequena pressão.PruzhaName,PruzhaNameAh bomba de chorume,   Evitar a transmissão sonora aérea; Garanta a estanqueidade das portas e janelas da sala de máquinas. A bomba de água é equipada com uma tampa à prova de som, e um ventilador de exaustão é adicionado dentro da tampa para garantir a ventilação do equipamento. Ao mesmo tempo, a entrada e a saída da tampa à prova de som são equipadas com equipamento de silenciamento. Uma plataforma de isolamento de vibração é instalada na parte inferior da bomba de água para redução da vibração da fundação para isolar a vibração gerada durante a operação da bomba de água   Em seguida, como vedações termohidrodinâmicas, vedações de backup e vedações de fole de parede única moldadas assimétricas de metal.   para parafusos que são muito apertados ou enferrujados por um longo tempo, a porca pode ser lubrificada com querosene preparado antecipadamente, ou a porca pode ser suavemente batida com um martelo de madeira e, em seguida, removida. Este método também pode ser usado em bombas de polpa e outros lugares.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos