Kapellen.Bomba de poço profundo com parafusoAfetar a eficiência do sistema de refrigeração-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Kapellen.Bomba de poço profundo com parafusoAfetar a eficiência do sistema de refrigeração

tempo de liberação: 2022-11-25 08:58:24

pode transportar a pasta

   Sob a ação de dispositivos auxiliares,Kapellen.Ah bomba de chorume, e porque o dispositivo de vedação em si é especial, também pode garantir o equilíbrio interno e externo da bomba de pasta submersível durante o transporte, de modo que a pressão em ambas as extremidades do equipamento possa ser equilibrada durante o uso normalAs ocasiões são limitadas. A bomba de polpa submersível é desenvolvida para se adaptar a condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é maisKapellen.,   Selo do eixo da embalagem: o selo do eixo da embalagem é o selo o mais comum, com estrutura simples, a água do selo do eixo deve ser usada. Para as condições de trabalho que não são adequadas para o selo auxiliar do eixo do impulsor, o selo do eixo da embalagem pode ser usado.   Há diferenças.Dhi Sufal.,   Cerca de %), e potência do motor p=i × U indica que a alta potência e a corrente aumentarão.A bomba ry funciona a baixa velocidade. Quanto maior o nível de água, menor a velocidade; Quanto menor o nível da água, maior a velocidade. Ao mesmo tempo, o sinal do nível de água é transmitido ao armário de controle para que os operadores possam entender oportunamente o nível de líquido. Através deste controle a circulação na piscina da pasta da escória é basicamente inalterada   A bomba de pasta submersível geralmente depende do resfriamento de água para dissipar o calor. Se o motor vazar para fora da água sem resfriamento de água, a temperatura do motor aumentará,Kapellen.Bomba de poço profundo com parafuso, por isso é fácil queimar o motor.


Kapellen.Bomba de poço profundo com parafusoAfetar a eficiência do sistema de refrigeração



   O selo secundário do eixo da bomba da bomba da série de dois estágios é (selo de embalagem), e a inicialização da bomba da série também segue o método acima. Somente depois que a bomba do primeiro estágio é iniciada, a bomba submersível da pasta pode abrir a válvula de saída da bomba do último estágio (o tamanho da abertura é baseado na corrente do motor da bomba do primeiro estágio como a potência nominal   Controle de tempo: o painel do chassi está equipado com um botão de ajuste de tempo e um display. O usuário pode controlar a abertura e fechamento da bomba de água de acordo com as necessidades de temporização. É apropriado para o controle de vários modos de trabalho intermitentes cronometrados ou regulares.   Montagem de peças do rotor da bomba submersível da pasta Antes da montagem, aplique uma camada de óleo lubrificante na superfície de montagem para proteger o furo do eixo de danos.Cliente primeiro,bing água, que causará som anormal dentro da bomba, e então, ao mesmo tempo, o impulsor é danificado ou o impulsor é danificado   Além disso, os processos dessas duas bombas também são diferentes, mas isso também precisa ser baseado em seu princípio de funcionamento. Não pode ser adaptado à vontade quando é otimizado.Condições de instalação, assimA bomba rry pode ser feita de dois materiais, um é material de metal resistente ao desgaste, o outro é material de borracha resistente ao desgaste. De acordo com as condições de trabalho, engenheiros seniores da indústria de bombas Panshi podem selecionar e projetar para você; Por exemplo, série ZJSuas principais características são as seguintes: toda a máquina é uma estrutura de bomba de motor tipo seco. O motor é protegido pelo selo mecânico, que pode efetivamente impedir que a água de alta pressão e as impurezas entrem na cavidade do motor. Além do impulsor principal, também é equipado com um impulsor de mistura, que pode bombear a escória assentada na parte inferior após agitação em turbulência. impulsorKapellen.,   A força axial descendente pode ser usada para o transporte da pasta em usinas elétricas, hidráulicas e outras profissões; O selo mecânico é apertado e confiável,Kapellen.Bomba de chorume, e a probabilidade de vazamento não excede gotas / min, que é usado principalmente para transportar líquidos ou materiais inflamáveis, explosivos, tóxicos, corrosivos fortes e valiosos com alta temperatura, alta pressão e baixa temperatura.   Primeiro de tudo, precisamos escolher equipamentos com certificados formais ao fazer escolhas. Devemos evitar comprar alguns produtos obsoletos ou inferiores. E às vezes, quando a bomba está em uso, várias bombas precisam ser usadas em paralelo ou bombas de espera precisam ser preparadas.   O acima é a sequência correta de desmontagem do impulsor da bomba submersível da pasta. Como diferentes tipos de bombas têm algumas diferenças na estrutura também precisamos consultar as instruções ao desmontar.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos