VoorburgoDiagrama da estrutura interna do transformador imerso em óleoA escolha certa é particularmente importante-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

VoorburgoDiagrama da estrutura interna do transformador imerso em óleoA escolha certa é particularmente importante

tempo de liberação: 2022-11-25 14:10:30

A taxa de transformador é: n = P / pxo%

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctricaA instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.Voorburgo, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.Visaginas,VoorburgoLista de preços do transformador de caixa 630kVA,A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.


VoorburgoDiagrama da estrutura interna do transformador imerso em óleoA escolha certa é particularmente importante



A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença,VoorburgoExperiência de transformador de distribuição, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.Recomendação de informação,Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.Qual é o papel importante do transformador de energiaO ruído do transformador de tipo seco vem de


VoorburgoDiagrama da estrutura interna do transformador imerso em óleoA escolha certa é particularmente importante



O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:Base de inspecção,A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo,VoorburgoÓleo de alta tensão imerso transformador, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:Quanto custa o transformador de energia?Voorburgo,Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos