Babrook.Instalação profissional de armazenagem a frioInterpretação pormenorizada-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de Energia   

Babrook.Instalação profissional de armazenagem a frioInterpretação pormenorizada

tempo de liberação: 2022-11-30 01:13:37

Babrook.Que armazenamento frio é instalado bem, peso leve

Espuma de poliestireno: a espuma de poliestireno é um novo tipo de material de isolamento térmico sintético. Pertence a plásticos com baixa densidade, forte efeito de isolamento térmico e excelente resistência a baixa temperatura. No entanto, devido à sua contração a frio, parede e telhado plano da armazenagem a frio são estabelecidos com uma certa espessura de materiais de isolamento térmico para reduzir o calor recebido a partir do exterior. A fim de reduzir a absorção de radiação solar,Babrook.E o depósito de frio?, a superfície da parede externa do armazenamento a frio é pintada de cor branca ou clara. Assim, o edifício de armazenamento a frio é diferente dos edifícios industriais e civis em geral, e tem a sua estrutura única. Os edifícios de armazenagem a frio devem impedir a entrada de ar e a difusão do vapor de água.Babrook.,O cabo cumpre os parâmetros? Em geral, o armazenamento a frio precisa usar eletricidade de fase.Julgue o som de funcionamento do compressor e ouça cuidadosamente o som de funcionamento da bomba de água, torre de resfriamento, compressor, ventilador e outros equipamentos. Em caso de som anormal é necessária uma garantia atempada, de modo a evitar maiores danos ao compressor devido à garantia incansável.Dom.,Com base na armazenagem a frio e na preservação, o armazém ultracongelado aumenta a regulação da composição do gás, inibe a respiração dos frutos e produtos hortícolas, atrasa o seu processo metabólico, mantém melhor a frescura e a qualidade comercial dos frutos e produtos hortícolas, e prolonga o período de armazenagem e a vida útil útil dos frutos e legumes. De um modo geral, a armazenagem em atmosfera controlada de frutos pode prolongar o período de armazenagem por % mdash; Três vezes ou mais. Qual é o padrão do depósito de gelo rápido?Gelada demasiado espessa ou muita poeira na superfície do evaporador reduzirá o efeito de transfer ência de calor: outra razão importante para o lento declínio da temperatura de armazenamento é a baixa eficiência de transferência de calor do evaporador, que é principalmente causada pela camada de geada demasiado espessa ou demasiado pó na superfície do evaporador.O refrigerador de compressão é comumente utilizado. É constituído principalmente por compressor, condensador, válvula de aceleração e tubo de evaporação. O tubo de evaporação é instalado no armazém de refrigeração. Quando o líquido de refrigeração passa pelo tubo de evaporação, ele absorve diretamente o calor no armazém e arrefece para baixo.


Babrook.Instalação profissional de armazenagem a frioInterpretação pormenorizada



Ao instalar a tábua de isolamento de poliuretano, certifique-se de que a sua superfície é lisa e plana sem risco e warpage.O entreposto deve estar razoavelmente dividido e munido de sinais pertinentes para facilitar a armazenagem, o transporte e a gestão das mercadorias no armazém.Além disso, o poliuretano não produz gases nocivos a alta temperatura.Fabricante,A pulverização de poliuretano é amplamente utilizada em frigoríficos de grande e média dimensão. As diferentes marcas bem conhecidas são produzidas a preços diferentes, e a qualidade do produto é relativamente grande. No entanto, não é de alta qualidade ou bons produtos. Este é o resultado da cooperação a longo prazo.Se houver mais ar ou óleo de refrigeração no evaporador, o efeito de transfer ência de calor será reduzido: uma vez que mais óleo de refrigerante esteja ligado à superfície interna do tubo de transferência de calor do evaporador, o coeficiente de transferência de calor será reduzido. Da mesma forma, se houver mais ar no tubo de transferência de calor, a área de troca de calor do evaporador será reduzida, a eficiência de transferência de calor será significativamente reduzida, e a taxa de declínio da temperatura do armazém será desacelerada.Antes da aceitação e entrega do projeto, deve ser tratada. Não deve haver nenhum arranhão óbvio na superfície do tabuleiro.


Babrook.Instalação profissional de armazenagem a frioInterpretação pormenorizada



A refrigeração da armazenagem a frio dá cada vez mais atenção às necessidades de protecção ambiental e de poupança de energia. Os projectos profissionais incluem: instalação de armazenagem a frio, instalação de armazenagem a frio, construção de armazenagem a frio, armazenagem de fruta fresca, armazenagem médica a frio e outras actividades conexas. Os comerciantes que esperam ter esta actividade, por favor, considerem a grande escala do controlo da temperatura do armazém, a selecção e colocação do equipamento de arrefecimento e a descrição do campo de velocidade do vento, que são adequados para as necessidades de armazenagem a frio de uma variedade de mercadorias. Equipados com perfeito equipamento de detecção, registo e controlo activo da temperatura de armazenamento.Criar brilho,Os armazéns ultracongelados são geralmente arrefecidos por mecanismos de refrigeração, e aqueles com temperatura de gaseificação muito baixa são usados como refrigerantes para evaporar sob baixa pressão e condições mecânicas, de modo a absorver o calor no armazém, de modo a alcançar o propósito de refrigeração e redução.A sala de refrigeração com gabinete de alta tensão e gabinete de distribuição deve estar equipada com ferramentas especiais e protecção para operações de alta tensão.Como a folha de poliuretano tem excelente desempenho de isolamento térmico, pode reduzir a espessura do envelope de construção e aumentar a área de uso interno sob os mesmos requisitos de isolamento térmico.Babrook.,Quando o ar exterior entra no corpo de armazenamento frio, não só aumentará o consumo frio do armazenamento frio mas também trará água para o armazém. A condensação de água levará à estrutura do edifício, especialmente a estrutura de isolamento térmico, sendo danificada pela umidade e congelamento. Portanto, uma camada de isolamento térmico e à prova de umidade deve ser configurada para manter a placa de armazenamento a frio edifício à prova de humidade e desempenho à prova de ar e boa selagem.Diferentes processos técnicos de processamento de alimentos para a construção de armazenamento a frio são combinados com o planejamento urbano local. A construção de armazenamento a frio são os requisitos de projeto e construção de armazenamento a frio, que não só evita a poluição cruzada entre os alimentos, mas também garante suas instalações de transporte: dentro do escopo de construção, uma disposição geral razoável,Babrook.Armazenamento médico a frio, economiza terra e reduz os custos.Características do tabuleiro de armazenamento frio: bom desempenho de isolamento térmico peso leve, resistência à corrosão, resistência ao envelhecimento e bela aparência.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos