CorpoTransformador de tipo 800 caixaEspecificação de operação e uso-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

CorpoTransformador de tipo 800 caixaEspecificação de operação e uso

tempo de liberação: 2023-01-26 20:42:33

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobreInstalação de transformador de energiaCorpo,Transformer éFusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;Comanesti.,A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.


CorpoTransformador de tipo 800 caixaEspecificação de operação e uso



O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).Com o Vietnã e a Malásia o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa,CorpoTransformador de tipo seco 1250kva, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.Em carga encomendada:Preço Justo,Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaFuga de óleo de peças de ferro fundidasManutenção e isolamento descuidados


CorpoTransformador de tipo 800 caixaEspecificação de operação e uso



Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide,CorpoQuais são os componentes de um transformador imerso em óleo, envelhecimento lento do isolamento,CorpoPreço do transformador 3150kva, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.Requisitos normalizados, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energiaA fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.Fuga de óleo na posição de soldagem eléctricaCorpo,A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.deterioração do isolamento solenóideNa vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos