Caserta.Bomba centrífuga vertical de pastaImportância na grua-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Caserta.Bomba centrífuga vertical de pastaImportância na grua

tempo de liberação: 2023-03-21 05:43:10

sed para refrigeração e lubrificação. Uma vez que a temperatura na bomba de água é demasiado elevada, a bomba deve ser interrompida imediatamente para manutenção. Caso contrário, a temperatura excessiva não afetará apenas o desgaste de pequenas peças dentro do equipamento, mas também afetará seriamente a eficiência de trabalho do equipamento. Então, qual é a razão para a alta temperatura do equipamento   O acima é a razão para o fornecimento insuficiente de líquido da bomba de água quando está em uso, bem como os métodos específicos para lidar com esta situação. Devemos prestar atenção à inspeção regular do equipamento durante o uso normal para garantir que ele esteja em usoCaserta.,   Altura vertical do centro de saída de água da base da bomba ao destino do fluxo (m)   A cabeça refere-se à energia obtida da bomba pelo peso unitário da saída líquida pela bomba, assimKiomboi.,   A bomba de pasta submersível é desenvolvida para se adaptar às condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é mais flexível. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. Adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.   determinação do modelo: para bomba de água ou bomba com meio físico e químico semelhante à água é necessário ir ao catálogo de produtos relevantes ou amostra, e fazer correção de acordo com a tabela de desempenho ou curva de desempenho do modelo para ver se o ponto de trabalho normal cai na área de trabalho prioritária da bomba.ing a operação da bomba de polpa submersível, a condição de suas peças de transbordamento é muito importante para a operação geral. Para que todos saibam mais sobre o equipamento, aprenderemos a ajustar a folga do impulsor da bomba nesta edição. Espero que te ajude.


Caserta.Bomba centrífuga vertical de pastaImportância na grua



   Diversão   Os produtos de bomba de esgoto submersível sem haste com modelos e parâmetros iniciais também são os produtos de bomba de esgoto submersível mais comumente usados. É série submersível da bomba de esgoto WQ. Desde que o impulsor desta série de bomba de esgoto submersível adota a estrutura do impulsor da lâmina dupla, não é apropriado para esta série de bomba de esgoto submersível formar uma haste ao transportar esgoto   A bomba de água não é apenas o abastecimento de água para a cidade, mas também o purificador de água doméstico usado em nossa casa. Há um equipamento com bomba para nos ajudar a purificar a água. De qualquer forma, pode ser dividido em muitos tipos cada um dos quais tem diferentes tamanhos, volumes e s. Portanto, muitas pessoas acreditam queRecomendação de informação,Caserta.Bomba de canalização usada,Caserta.Bomba submersível QJ,   Se o vazamento de água for grave, o tubo quebrado deve ser desmontado e substituído. Abaixe o elevador e pressione o bico da bomba de água na água por ,m.   A fruta também é má; Whe   Função do selo do eixo da bomba submersível da pasta: o principal do selo do eixo é impedir que o líquido de alta pressão vaze para fora da bomba e impedir que o ar entre na bomba.


Caserta.Bomba centrífuga vertical de pastaImportância na grua



   Na bomba de lama, a força axial é composta principalmente da força de diferença de pressão do efeito líquido no impulsor e da gravidade de toda a parte rolante. A direção do efeito das duas forças é a mesma,Caserta.Bomba submersa de chorume de eixo longo, e a força resultante é a soma das duas forças. Se a bomba submersível da pasta estiver equipada com um impulsor auxiliar, o efeito líquido está no impulsor auxiliarProdução,   Uma grande quantidade de óleo lubrificante é armazenada.   Devem ser preparados planos diários, trimestrais e anuais de inspecção manutenção e utilização para bombas de poços profundos.   Pare, aperte então o assento do rolamento, pressione a porca e fixe a posição axial do rotor. A última bomba de polpa submersível usa um suporte de barril, que geralmente não precisa ajustar a folga do impulsor. Portanto, solte a braçadeira de suporte primeiro e diga que a porca está soltaCaserta.,   Após cada uso do equipamento, a água de alta pressão deve ser usada para lavar a bomba e os tubos. A lavagem pode ser interrompida até que a água não tenha impurezas.   Promover a expansão contínua do grupo de redes de vendas.   Antes de iniciar a bomba de polpa submersível, o rotor da bomba rotativa deve ser liso e uniforme, a válvula de polpa de saída deve ser fechada e a água deve ser injetada na bomba para garantir que a bomba esteja cheia de água sem ar.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos