WanghuaHollingoleDeterminação dos parâmetros do processo de tratamento-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

WanghuaHollingoleDeterminação dos parâmetros do processo de tratamento

tempo de liberação: 2024-03-29 03:09:25

A porta de pouso deve atender aos requisitos das especificações e alcançar a padronização.Em segundo lugar, a plataforma de elevação é acionada por energia elétrica e levantada pelo sistema hidráulico. Durante a operação é necessário evitar operações irregulares. Para garantir o funcionamento normal e ordenado da plataforma de elevação e alcançar o nível de descarga ideal, a inspeção oportuna de várias funções é essencial.Wanghua,Durante a manutenção ou quando ocorrem problemas, a fonte de alimentação deve ser cortada em tempo hábil. Após o levantamento, o elevador elétrico da liga de alumínio deve ser firmemente fixado antes que a manutenção possa ser realizada. É estritamente proibido operar com defeitos para evitar acidentes.A coluna é uma estrutura triangular soldada com tubos de aço, engrenagens de corrente, barras de aço, etc A coluna é dividida em colunas padrão e limite. A coluna limite deve estar na parte superior e inferior, e a parte inferior é parar automaticamente o interruptor sob a coluna limite para evitar que o motorista colida com a base ou cause eventos perigosos inesperados.ACA,Quando a porta é fechada, exceto para o espaço entre a parte inferior da porta que não deve exceder mm, qualquer tamanho de furo e abertura relacionados à distância entre qualquer porta e partes móveis adjacentes, bem como o espaço ao redor da porta ou o espaço entre as peças, deve cumprir com as disposições da Tabela do GB -.A instalação do dispositivo de acionamento na plataforma de elevação é garantir uma certa roda de trilho de guia na coluna, e o motor de acionamento tem um dispositivo de travagem automática, que pode parar o movimento da cremalheira na coluna em caso de queda de energia.Preste atenção ao corte da fonte de alimentação. Muitos operadores estão ansiosos para manter o equipamento após a operação, esquecendo o risco de manutenção em tempo real, especialmente em muitas situações em que a energia CA V é usada. Portanto, é ainda mais importante cortar a fonte de alimentação para manutenção.


WanghuaHollingoleDeterminação dos parâmetros do processo de tratamento



A configuração da estrutura do guia do cabo deve cumprir com o manual do usuário e requisitos regulamentares.Produzir num ambiente internacional.O quadro de avisos de segurança para elevadores elétricos de construção deve ser pendurado no galpão de proteção do elevador elétrico,Requisitos de configuração: O suporte de parede deve usar os produtos padrão correspondentes do fabricante.Em seguida, a plataforma de plataforma de elevação que carrega a carga precisa ser equilibrada, e nenhum desvio de um lado é permitido. O levantamento de mercadorias não permite que as pessoas fiquem em ambos os lados da plataforma, e o levantamento de mercadorias deve tentar manter uma velocidade estável e uniforme.A produção de fundações e aceitação de elevadores elétricos para construção de fundações devem cumprir com o manual do usuário e requisitos regulamentares.


WanghuaHollingoleDeterminação dos parâmetros do processo de tratamento



O andaime da plataforma de estacionamento deve ser colocado firmemente e firmemente.Serviço primeiro,Entende-se que a plataforma de elevação tipo tesoura é um equipamento especializado amplamente utilizado para operações de alta altitude. Sua estrutura mecânica de garfo de cisalhamento fornece alta estabilidade para a plataforma de elevação, ampla plataforma de trabalho e alta capacidade de carga, tornando a gama de operações de alta altitude maior e adequada para várias pessoas trabalhando simultaneamente. O poder de elevação é dividido em fontes de alimentação de V, V ou V, motores diesel, usando estações de bomba hidráulicas italianas e domésticas, e o tampo da mesa é equipado com placas de fivela de isolamento antiderrapante, que têm características antiderrapantes, isolamento e segurança.Fabricação e construção de prateleiras, etc., com instalação e manutenção convenientes, estética, segurança e operação fácil. O elevador de carga tipo trilho guia tem outra vantagem na produção, que é que pode ser usado de acordo com a situação específica do cliente no localBaixo consumo de energia: Quando a plataforma de elevação hidráulica do trilho guia desce, economizando muito energia e reduzindo o consumo.Wanghua,WanghuaAvery no rio Sena,O cilindro de óleo e componentes de vedação são feitos de componentes importados para resolver o problema de pressão de óleo instável e vazamento de óleo de componentes para clientes.O andaime da plataforma de estacionamento deve ser colocado firmemente e firmemente.A plataforma de elevação tipo trilho guia é usada principalmente transportando mercadorias para cima e para baixo entre várias camadas de trabalho; Para espaços estreitos que são difíceis de resolver, como garagens tridimensionais, pisos de garagem, armazéns, etc., onde não há necessidade de escavar poços, e onde a altura do piso superior não pode atender aos requisitos,WanghuaCohen Rodenkirchen, conseguindo a operação multi-ponto. Este equipamento tem uma estrutura resistente, grande capacidade de carga, elevação estável e instalação e manutenção convenientes, tornando-se um equipamento de transporte de carga ideal para substituir elevadores entre pisos baixos que é economicamente útil. Diferentes configurações opcionais podem ser selecionadas de acordo com os diferentes locais e ambientes em que a plataforma de elevação do tipo trilho é usada, o que pode alcançar diferentes efeitos de uso. Este equipamento é principalmente adequado para o transporte de mercadorias entre pisos de fábricas industriais, restaurantes e restaurantes. Baixa altura -mm, especialmente adequado para locais de trabalho que não podem escavar poços, com diversas formas. O equipamento funciona sem problemas opera de forma simples e confiável, e o transporte de mercadorias é ativo e conveniente.


tem várias proteções hidráulicas e elétricas

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos