Siuna.Instalação do entreposto de refrigeraçãoComo manter corretamente-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de Energia   

Siuna.Instalação do entreposto de refrigeraçãoComo manter corretamente

tempo de liberação: 2022-10-09 21:46:03

Pode ser usada uma ligeira depressão. A fim de evitar danos ao armazenamento a frio, a espuma e outros materiais moles devem ser acolchoados na ranhura do chão do armazenamento a frio ao erigir o painel da parede.Sistema de refrigeração: o sistema de refrigeração é a parte central do projeto de armazenamento a frio. É a chave para determinar a economia, proteção ambiental e desempenho da armazenagem a frio.Siuna.,Após a evacuação, encha o frigorífico para o armazenamento líquido até % do volume de enchimento padrão mdash; % por peso, em seguida, executar o compressor e adicionar gás de baixa pressão a volume suficiente.Com o rápido desenvolvimento do comércio moderno, a armazenagem a frio original para fins de armazenamento de produtos não pode mais satisfazer as necessidades de circulação rápida,Siuna.refrigeração de fruta,Siuna.Preço de armazenagem a frio, precisa e pequena em lote de mercadorias modernas. Portanto, a cadeia fria de armazenamento frio do centro de logística para o propósito da distribuição de produtos veio a ser e desenvolveu-se rapidamente, desempenhando um papel cada vez mais importante na cadeia de circulação de mercadorias. Quais são as características do rápido desenvolvimento da construção de armazenamento a frio?Bu `Aradah, é muito comum na nossa produção e vida. Armazenamento a frio é muito importante para o congelamento e preservação de alimentos mas o seu consumo de energia é muito grande no uso de armazenamento a frio. Como podemos resolver este problema?Preparação, preparar o projeto de planejamento de armazenamento a frio, e preparar o local de construção e materiais de construção. Todos os tipos de materiais para a construção de armazenamento a frio são personalizados de acordo com as necessidades dos clientes. Ordenar o local de construção que satisfaz os requisitos, transportar todos os materiais de instalação para o local de construção,Siuna.Instalação de frio de armazenagem Co., Ltd., verificar a qualidade do material e modelo, e iniciar a instalação de armazenamento a frio após confirmação.A unidade de compressores do frigorífico adopta geralmente unidades de alta qualidade e estabilidade operacional garantida. O evaporador adota o evaporador refrigerado de empreendimento conjunto importado, que pode efetivamente satisfazer a capacidade de refrigeração do frigorífico e garantir o efeito de refrigeração do frigorífico. A lâmpada do frigorífico adopta a lâmpada especial LED para a geladeira, que tem as vantagens de baixa resistência à temperatura, baixo consumo de energia e longo tempo de serviço, Ele pode efetivamente salvar o custo de operação de armazenamento a frio.


Siuna.Instalação do entreposto de refrigeraçãoComo manter corretamente



A armazenagem a frio tem forte estabilidade. A forte combinação de espuma rígida de poliuretano e camada de suporte é a premissa básica para garantir a estabilidade da camada de isolamento externo. Ou seja, nas condições desfavoráveis da temperatura local e da humidade, as características do armazenamento a frio ainda não se separam e caem da camada de transporte e permanecem estáveis em condições normais.Manutenção e gestão diárias de frutas após armazenamento de calor: em tempo útil, a temperatura e humidade no armazenamento a frio, controlar rigorosamente a temperatura no armazenamento a frio, eliminar atempadamente o gás mau no armazenamento a frio, e ajustar a temperatura e humidade do armazenamento a frio de acordo com os diferentes requisitos de diferentes frutos no ambiente de armazenamento. Se a secagem a longo prazo afectar a cor do fruto, considere utilizar um humidificador para ajustar a humidade no armazenamento a frio.A porta do frigorífico combinado não está firmemente fechada. Ajuste a distância entre a dobradiça da porta e a fechadura da porta e o corpo de armazenamento.Interpretação e observação,O tabuleiro de refrigeração de poliuretano utiliza poliuretano leve como matéria interna do tabuleiro de refrigeração. A vantagem do poliuretano é muito bom isolamento térmico. O exterior do armazenamento a frio é composto por SII, placa de aço a cores de PVC e placa de aço inoxidável. A vantagem disso é que ele pode evitar refrigeração, porque a diferença de temperatura dentro e fora do tabuleiro é grande, e a temperatura vai se dispersar, o que faz refrigeração mais poupança de energia e melhora a eficiência de trabalho da refrigeração.Com base na armazenagem a frio e na preservação, o armazém ultracongelado aumenta a regulação da composição do gás, inibe a respiração dos frutos e produtos hortícolas, atrasa o seu processo metabólico, mantém melhor a frescura e a qualidade comercial dos frutos e produtos hortícolas, e prolonga o período de armazenagem e a vida útil útil dos frutos e legumes. De um modo geral, a armazenagem em atmosfera controlada de frutos pode prolongar o período de armazenagem por % mdash; Três vezes ou mais. Qual é o padrão do depósito de gelo rápido?O frigorífico de compressão é normalmente utilizado, que é constituído principalmente por compressor, condensador, válvula de aceleração e tubo de evaporação. De acordo com o dispositivo do tubo de evaporação, ele vai absorver diretamente o calor no armazém e esfriar para baixo.


Siuna.Instalação do entreposto de refrigeraçãoComo manter corretamente



O armazenamento automático de frio tridimensional adota um computador, que pode completar a carga, o controle da temperatura de armazenamento e a operação do equipamento de refrigeração.Original,O desinfectante ácido pode ser usado para remoção de mofo e desinfecção de armazém ultracongelado.O sistema de circuito deve ser de cinco fios. Se não houver fio de terra deve ser adicionado o fio de terra.Tipos de painéis de armazéns de congelamento rápido: placas de plástico a cores, placas de aço salgado placas de aço inoxidável, alumínio em relevo, etc.Siuna.,Durante a produção na oficina de produção, o peso unit ário do tabuleiro de entreposto Pu não deve ser inferior ao peso unitário exigido pelo projecto, não inferior a % Bsmn; kg/m CARNEA quantidade de humidificação diminuirá at é % em cinco graus.Durante a utilização da armazenagem a frio, deve prestar-se atenção à colisão e ao risco do organismo de armazenagem para evitar a depressão e corrosão da chapa de armazenagem, o que reduzirá gravemente o desempenho de isolamento térmico local do organismo de armazenagem.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos