Durham.Bomba de canalização usadaQuais são os tipos e funções-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Durham.Bomba de canalização usadaQuais são os tipos e funções

tempo de liberação: 2022-06-27 09:23:38

   O objetivo é evitar vazamento de água da bomba, mas o selo de água pode ser danificado devido a falhas após ser usado por um período de tempo. Let s aprender a substituir o selo de água.   Superior, proteção completa s, estrutura razoável, instalação conveniente e desempenho de alto custo.Durham.,Durham.Bomba submersível QJ,   O rolamento secundário e o rolamento de rolos cilíndricos podem suportar as cargas axiais e radiais máximas da bomba. O rolamento é lubrificado com graxa. As duas extremidades do corpo do rolamento são fornecidas com tampas de extremidade de vedação, que podem efetivamente impedir que a sujeira, como pasta mineral, entre no rolamento, quando a temperatura sobe para um determinado valor, a água começa a vaporizar e mudar de líquido para gás. Pelo contrário, a uma certa temperatura, a pressão cai paraInda Silase,   Como uma bomba submersível da pasta amplamente utilizada em muitos campos, tem as vantagens da estrutura simples, da desmontagem e da manutenção convenientes, por isso o medidor de vazão (medidor) deve ser instalado no sistema de monitoramento da operação e a vida útil do rolamento também foi muito alterada.   A bomba de chorume visa principalmente transportar o fluxo, na medida do possível para monitorar se o fluxo atende aos requisitos a qualquer momento; No sistema de tubulação, certo   Se houver uma bomba de espera sistema de descarga de escória e sistema de desidratação de filtração de pressão equipado com hidrociclona, recomenda-se que as duas bombas sejam usadas por sua vez. Quando o equipamento está em uso, pode fingir que uma tela de filtro desempenha o papel de filtração, de modo a evitar muitas impurezas entrando no equipamento e causando bloqueio da bomba.


Durham.Bomba de canalização usadaQuais são os tipos e funções



   Resistência à fricção devido ao rolamento e embalagem; Fricção entre impulsor e água durante a rotação; O vórtice do fluxo de água na bomba, refluxo de lacuna, impacto de entrada e saída e outras razões. Uma parte da energia deve ser consumida, por isso é impossível para a bomba de água mudar completamente a entrada de energia pela máquina de energia em potência efetiva, em que a potência ativa constante   Em suma, podemos saber que a bomba submersível de esgoto é tanto uma bomba submersível quanto uma bomba de esgoto, dependendo do que o usuário está acostumado a chamá-la em uso.   Inspeção antes da instalação: Verifique a especificação, tamanho e qualidade de acessórios grossos e finos.Grossista,   O impulsor da primeira fase da bomba é desmontado; Também é necessário parafusar a porca de conexão entre a seção de absorção de água e o corpo do rolamento e o parafuso na conexão de pressão do rolamento, de modo que seja conveniente para nós desmontar as peças do rolamento; Quando o eixo é puxado para fora da seção de sucção, a porca de fixação no eixo deve ser   Durante a instalação de componentes lisos do rolamento, se a instalação estiver correta, o óleo liso é apropriado, o reparo é oportuno e a vida de entrega será longa, o pessoal de reparo deve reparar regularmente os componentes do rolamento, verificar a condição dos rolamentos e do óleo liso e regularmente adicionar ou substituir o óleo liso durante o trabalho, eo intervalo e escrever   O dispositivo auxiliar de mistura ou pulverização deve estar equipado para facilitar o funcionamento. Quando o motor está submerso, não há necessidade de construir proteção complexa do solo e dispositivos fixos, e o gerenciamento é mais fácil. O impulsor de mistura entra em contato diretamente com a superfície de deposição e controla a concentração através da profundidade de mergulho, de modo que o controle de concentração é mais livre. Equipamento directamente submerso


Durham.Bomba de canalização usadaQuais são os tipos e funções



   Ocasionalmente, verifica-se que há fornecimento insuficiente de líquido ao usar, então quais são as razões para esta situação e como lidar com isso.Recomendação oral,   O fluxo de água no rolamento danifica o rolamento.   Montagem da bomba elétrica: sequência de montagem do motor: conjunto do estator → conjunto de rolamentos de guia inferior &rarr   A força axial descendente pode ser usada para o transporte da pasta em usinas elétricas hidráulicas e outras profissões; O selo mecânico é apertado e confiável, e a probabilidade de vazamento não excede gotas / min,Durham.Bomba centrífuga de chorume, que é usado principalmente para transportar líquidos ou materiais inflamáveis, explosivos, tóxicos,Durham.Bomba vertical de pasta, corrosivos fortes e valiosos com alta temperatura, alta pressão e baixa temperatura.Durham.,   o tubo de água deve estar equipado com uma válvula de portão para regular o ponto de trabalho da bomba. A válvula deve ser instalada o mais perto possível da saída da bomba. A unidade de bomba com mais de metros deve estar equipada com uma válvula de retenção na saída da bomba. Em caso de desligamento repentino, é necessário evitar danos aos componentes de passagem de fluxo causados pelo martelo de água.   Um coletor de lixo pode ser adicionado na posição do tubo de entrada de água e usado em um ângulo de graus e, em seguida, uma tela de filtro é instalada na armadilha para filtrar impurezas pela segunda vez, existem novas estruturas, como vedações termohidrodinâmicas, vedações de backup e vedações de fole de parede única moldadas assimétricas de metal.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos