Laval.Parâmetros S11 do transformador imerso em óleoPrincípios de seleção e-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Laval.Parâmetros S11 do transformador imerso em óleoPrincípios de seleção e

tempo de liberação: 2022-09-09 21:46:30

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo secoFuga de óleo do radiador do tubo de calorLaval.,Com efeito, para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.Oakville.,Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.Il'ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja,Laval.Reactor e transformador, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).


Laval.Parâmetros S11 do transformador imerso em óleoPrincípios de seleção e



Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga,Laval.Corrente de entrada do transformador de tipo seco, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.Quando o transformador de energia opera em plena carga ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.Construir,Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco


Laval.Parâmetros S11 do transformador imerso em óleoPrincípios de seleção e



Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo secoPreço Justo,Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energiaO transformador de tipo seco progressivo refere-se à operação instantânea de tensão. Nesta fase, há poucos fabricantes de transformadores de tipo seco que podem razoavelmente garantir o aumento instantâneo na China. O transformador de tipo seco de degrau tem uma forte capacidade de aceleração e um bom efeito prático. A diferença depende de que o interruptor de potência do transformador sem regulador de excitação não tem a capacidade de mudar de marcha com carga. Porque este tipo de interruptor de potência da torneira pode cortar todo o processo em um curto período de tempo durante todo o processo de mudança de marcha, cortar a corrente de carga vai causar a queima de arco entre disjuntores de circuito, potência da torneira ligada e off ou falha de circuito curto, por isso o transformador de tipo seco deve ser desligado durante a regulação. Por conseguinte, é geralmente utilizado como transformador de tipo seco que não é muito rigoroso na regulação da tensão e não precisa de ser ajustado com frequência.O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral,A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Se você acha que esta entrada precisa ser melhorada, por favor editar

Anterior Guadalupe.Transformador directoRevelação importante    Próximo Tlalnepantla.Transformador de quarto de recuperaçãoNova oferta

Sinônimo

Sem sinônimos