BIA ermosaBomba submersível QJQuais são os passos f-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

BIA ermosaBomba submersível QJQuais são os passos f

tempo de liberação: 2022-10-06 07:20:39

reparado. Uma rede pode ser adicionada na entrada de água para evitar que muitas impurezas entrem na bomba. Desta forma, a probabilidade de aderência da bomba será muito menor!   Durante a operação normal, a temperatura do motor é muito alta, alguns até mesmo tão alta quanto ℃. Neste caso, é fácil queimar o motor e substituí-lo por um novo. Na verdade, um motor queima-se neste momento. Don Não te preocupes em substituí-lo. Você deve descobrir a causa do motor aquecimento, ouBIA ermosa,   Teste primeiro a direção e conecte o motor à bomba de cinzas. Há um anel de remoção no diário. Este dispositivo pode impedir que o impulsor reverta.   Em terceiro lugar, todo o sistema industrial e de mineração opera de forma estável, e a operação da bomba não afetará o trabalho de todo o sistema industrial e de mineração.Nishinomiya.,   Um tubo de ventilação é instalado na parte inferior da bomba de modo que quando a bomba é enterrada no subsolo, a água será injetada no fundo da bomba de pasta através do tubo de ventilação,BIA ermosaBomba vertical de pasta, de modo que uma mistura de água de areia seja formada na parte inferior da bomba de pasta, de modo que a bomba de pasta possa ser iniciada normalmente. A vantagem desta abordagem é que mesmo see selo de água, anel de bloqueio e outras peças precisam ser instalados.   Quanto maior a velocidade específica da bomba de polpa submersível, menor a quantidade de corte permitida do diâmetro do impulsor. Além do efeito de vedação,BIA ermosaBomba de poços profundos, o impulsor auxiliar da bomba de pasta submersível também pode reduzir a força axial.


BIA ermosaBomba submersível QJQuais são os passos f



   Também é possível que as pás do ventilador da bomba sejam poucas e o volume de ar seja insuficiente, resultando em efeito de dissipação de calor pobre.   integridade do poço   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de polpa submersível são problemáticos e as ocasiões de aplicação são limitadas. É normal usar o equipamento por um longo tempo por exemplo, quando a bomba de polpa submersível é usada em horários comuns,   Ao adicionar óleo lubrificante à bomba em horários comuns, a dosagem deve ser controlada e o excesso de óleo lubrificante na bomba deve ser descarregado e substituído regularmente.   adicionar água com bomba manual. Alguns proprietários de bombas têm suas próprias bombas manuais. Eles também podem comprar ou fabricar suas próprias pequenas bombas manuais. A válvula de portão deve ser instalada na entrada de água. Depois de fechar a válvula, injete uma pequena quantidade de água no compressor de água para desviar a água. Quando a bomba manual descarrega água, significa que a bomba está cheia   Embora o selo do eixo ocupe uma posição pequena na bomba, o funcionamento normal da bomba está intimamente relacionado ao selo do eixo.


BIA ermosaBomba submersível QJQuais são os passos f



   Bomba submersível é um equipamento de elevação de água comum para poços profundos. Durante a operação, toda a máquina penetra na água para extrair água do subsolo para a superfície. É comumente usado para água doméstica, resgate de minas resfriamento industrial, irrigação de terras agrícolas, levantamento de água do mar, ajuste de carga do navio, fontes de paisagem, etc.Serviço técnico,   para parafusos que são muito apertados ou enferrujados por um longo tempo, a porca pode ser lubrificada com querosene preparado antecipadamente, em seguida, removida. Este método também pode ser usado em bombas de polpa e outros lugares.   A fim de atender aos requisitos de uso de bombas de polpa em diferentes campos industriais e condições de trabalho, temos realizado continuamente pesquisa, desenvolvimento e melhoria, de modo que temos diferentes séries, cada série tem uma variedade de especificações e modelos, e diferentes séries de produtos têm desempenho diferente e s. s aprender sobre isso abaixo   Primeiro retire a bomba do motor.BIA ermosa,   Depois disso, antes de começar novamente, verifique se o rolamento do impulsor é normal e se os parafusos de compressão do conjunto do rolamento são apertados e,BIA ermosaBomba submersível QJ, em seguida, devemos fazer um bom trabalho em todos os aspectos de comissionamento e precauções. Também precisamos fazer um bom trabalho na proteção das peças do equipamento e algumas partes do motor. Somente desta forma podemos evitar o impacto da água e outras impurezas entrando no motor   Embora o selo do eixo ocupe uma posição pequena na bomba, o funcionamento normal da bomba está intimamente relacionado ao selo do eixo.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos