Sabanita.Custo de instalação do congeladorNova cotação preferencial-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de Energia   

Sabanita.Custo de instalação do congeladorNova cotação preferencial

tempo de liberação: 2022-10-09 18:19:10

Julgue o som de funcionamento do compressor e ouça cuidadosamente o som de funcionamento da bomba de água, torre de resfriamento, compressor, ventilador e outros equipamentos. Em caso de som anormal, é necessária uma garantia atempada, de modo a evitar maiores danos ao compressor devido à garantia incansável.O painel de isolamento de poliuretano utilizado na construção de uma armazenagem a frio deve ser integrado e contínuo, e não deve haver articulação no meio. A junção do painel de isolamento de poliuretano, da placa superior e do solo deve ser feita em arco de filetes para transição,Sabanita.Empresa de instalação profissional de armazenagem a frio, o que pode bem satisfazer as necessidades de saúde.Sabanita.,A sala de máquinas deve ser mantida limpa e bem ventilada, e o condensador deve ser limpo e a alvenaria removida regularmente para garantir o funcionamento normal e estável da unidade.O equipamento de refrigeração no ambiente de manutenção fresca do armazém ultracongelado adota principalmente o sistema de refrigeração de compressão de fase única, com freon como o refrigerante. O modo de evaporação no armazém é o ventilador de refrigeração, que pode ser tipo de teto. Se o número de armazéns é pequeno e o volume não exceder cúbicos, o modo de refrigeração da máquina de armazém pode ser considerado. Se houver um grande número de armazéns o modo de múltiplas cabeças em paralelo pode ser considerado.Zayecharr.,A selecção do equipamento para a construção do equipamento de armazenagem a frio está intimamente relacionada com a dimensão, o tipo e o orçamento da armazenagem a frio.Kg a kg / m, e a espessura da placa de aço geralmente precisa ser mais de . mm para cumprir o padrão. No mercado, as principais matérias-primas do quadro especial de armazenagem a frio do projecto de armazenagem a frio são o polifenileno, o polietileno e a gordura de polifenileno. A densidade das matérias-primas de isolamento térmico espumadas pelo polifenileno é fina, e o coeficiente de isolamento térmico não é muito elevado; Após uma certa proporção de polietileno pode espumar materiais isolantes de armazenamento a frio com densidade adequada e bom efeito de isolamento térmico, mas baixa isolamento térmico. Portanto e tem uma elevada capacidade de carga; resina de polifenileno tem forte absorção de água, o tabuleiro de sanduíche de poliuretano com muito bom desempenho pertence ao tabuleiro de sanduíche de poliuretano. Embora seja ligeiramente mais elevado, o tabuleiro de poliuretano tem muito bom desempenho de isolamento térmico e não absorve umidade.A parede larga, grande envergadura e alta carga porque a espuma rígida de poliuretano atua como o material estrutural ao mesmo tempo. A placa de sanduíche de poliuretano mais fino pode atender às disposições relevantes sobre o limite de consumo de energia de construção, o que permite a utilização de placas mais finas durante a construção e economiza espaço de construção.


Sabanita.Custo de instalação do congeladorNova cotação preferencial



Durante a instalação da placa de depósito superior de longo prazo, se o feixe de aço de apoio tiver sido instalado no armazém, a placa de depósito superior e o feixe de aço de apoio devem ser fixados com rebites de tracção durante a instalação de cada placa de armazém, e cada placa de depósito de topo deve ser rebitada em duas linhas; Se o tipo de ponto de elevação for adotado, a instalação e construção da disposição de elevação deve ser realizada antes da instalação e construção da placa de topo do silo, de modo a garantir que cada ponto de elevação pode ser instalado ao mesmo tempo durante a instalação da placa de topo do silo; O ponto de elevação deve assegurar que haja pelo menos dois pontos ao longo da direcção da largura de cada placa de armazém.Se for utilizado um compressor de amónia, deve ser designado um comprimido especial e a temperatura dos gases de escape deve ser rigorosamente controlada.Espaço razoável: o consumo de energia da armazenagem a frio é calculado de acordo com o consumo a frio da armazenagem a frio que normalmente inclui duas partes: o consumo a frio durante o arrefecimento da carga e a refrigeração; É o consumo de refrigeração da própria sala de refrigeração e gestão operacional.Desconto?,A armazenagem congelada e refrigerada começou a mudar para a estante e armazenamento de paletes para completar as mercadorias de acordo com o +ldquo; Primeiro em primeiro lugar ” É propício para melhorar a qualidade do armazenamento de mercadorias e reduzir a perda.A carga de refrigeração é insuficiente. Neste momento, basta adicionar refrigerante suficiente.Aqui nos focamos no poliuretano. Poliuretano é um material ideal de placa de armazenamento a frio em engenharia de armazenamento a frio. Seu desempenho de ligação superior faz com que a espuma e painel de metal formam um todo sólido, por is so não há necessidade de outros materiais de ligação. Quando o poliuretano é utilizado como material para a placa de armazém da engenharia de armazenamento a frio, a espuma dura de poliuretano entre os materiais do painel do armazém pode ser curada e pressionada para formar uma placa de armazém de múltiplas form as, porque o painel de metal pode rolar diferentes formas de onda, mas também ser econômicos, aplicáveis e amigos do ambiente. Para garantir o bom progresso do nosso projecto de armazenagem a frio, não devemos apenas perguntar sobre as matérias-primas do armazenamento a frio, mas também sobre os tipos de armazenagem a frio. As chapas comuns de armazenagem a frio incluem principalmente os seguintes tipos de placas de aço inoxidável, placa de aço a cores, placa de aço salgado, placa de alumínio embutida e placa de piso padrão mm galvanizada.


Sabanita.Custo de instalação do congeladorNova cotação preferencial



Instale o sistema de controle elétrico. O sistema de controle elétrico do armazenamento a frio inclui principalmente controlador elétrico,Sabanita.Instalação de equipamento de refrigeração em armazenagem a frio, iluminação e outros equipamentos elétricos no armazenamento a frio. O fornecimento de energia do armazenamento a frio é necessário para ser linha de fase estável, e o fornecimento de energia ou reserva de energia pode ser usado como necessário. O circuito deve ter uma descarga razoável e medidas de protecção correspondentes.O profissional é rei.,Sabanita.Instalação de uma nova armazenagem de frio farmacêutica,Devem ser tomadas medidas de protecção adequadas durante o transporte para evitar que a chapa seja estrangulada e arranhada.Se o armazém é relativamente pequeno e você quer transformar um depósito de frutas em miniatura fresco-manutenção de fruta, você deve garantir que a altura no armazém é pelo menos oito metros, e a maioria das pessoas opta por usar armazenamento frio para a construção de armazenamento frio. Porquê? Por que as pessoas escolhem armazenamento frio para construção? Quais são as vantagens da armazenagem a frio? Segue-se uma introdução detalhada.Sabanita.,As desvantagens da armazenagem a frio a várias camadas: o volume de transporte vertical do entreposto é grande, e os bens dentro e fora e gestão da operação não são tão convenientes como a armazenagem a frio de camada única; Com o desenvolvimento da capacidade de carga do piso, a proporção da área do chão de cada quarto frio é baixa; Quando o armazenamento frio multi-armazéns é construído sobre a fundação com a fraca resistência do solo, a construção da fundação é complexa. Custo elevado; Quando são utilizados componentes pré-fabricados, são necessários equipamentos de grande construção e o período de construção é longo.O armazenamento frio pertence a um tipo de equipamento de refrigeração. Comparado com o frigorífico, a sua área de refrigeração é grande, mas eles têm o mesmo princípio de refrigeração. Assim, como manter o armazenamento frio todos os dias. Hoje eu vou introduzir como fazer um bom trabalho na gestão diária e manutenção após a instalação do armazenamento frio.O reservatório de água é projetado para ser separado do corpo da máquina e é de camada dupla. Ele não vai gotejar devido à condensação causada pela diferença de temperatura interna e externa. Ele pode ser entrelaçado com o sistema de refrigeração, ou seja, ele não vai ser humidificado durante a refrigeração para evitar graves geadas da ventoinha.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos