Tampico.Bomba de condutaContinuar a tendência de funcionamento fraco-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Tampico.Bomba de condutaContinuar a tendência de funcionamento fraco

tempo de liberação: 2022-11-25 04:14:09

   Requisitos de processo diferentes: o motor usado na bomba de polpa vertical é um motor vertical comum, que não tem impermeável. O motor da bomba submersível da pasta e do eixo da bomba são coaxiais. O motor deve ser impermeável e selado. O motor e o corpo da bomba podem invadir debaixo d'água ao mesmo tempo.   Depois de metros, a vedação do equipamento não pode suportar a pressão da água a esta profundidade.Tampico.   Retire o anel de travamento do acoplamento, desaparafuse o parafuso de fixação e remova o parafuso de conexão para separar o motor e a bomba de água.   Quarto, parâmetros de seleção do modelo: diâmetro da saída, fluxo, poeira, potência do motor, velocidade do impulsor, taxa de bombeamento, partícula máxima e peso.Morphou.,   Ele está localizado no meio, então parece que muitas regiões têm bons efeitos ao usá-lo.usando a bomba de pasta submersível, o equipamento pode ser queimado. A principal razão para este fenômeno é a operação inadequada. Como evitar a queima?   Dobre as três camadas ao meio com fita butílica autoadesiva e estenda-se gradualmente para o exterior do núcleo. Ao enrolar, a fita deve ser esticada duas vezes e, em seguida, as três camadas devem ser dobradas ao meio com fita de PVC para garantir que a parte de enrolamento não seja inferior a mm, e as posições das três juntas devem ser escalonadas por uma certa distância, a fim de evitar curto-circuito.


Tampico.Bomba de condutaContinuar a tendência de funcionamento fraco



   Tipo submersível do selo do eixo da bomba da pasta: embalagem, embalagem e selo auxiliar do impulsor, selo mecânico, etc.  Se a bomba de tubulação pode absorver água e se a bomba de tubulação tem auto-escorvamento depende do modelo da bomba de tubulação. A maioria das bombas de tubulação têm auto-escorvamento, e as bombas centrífugas de tubulação com auto-escorvamento difícil podem ser verificadas de acordo com os seguintes métodos. Para uma utilização mais prolongada   Além do método, teoria anti cavitação, mecanismo de corrosão da bomba de água e características de tensão. A fim de prolongar a vida útil, a proteção deve ser bem feita, o que deve ser um método abrangente de projeto de otimização.Boa reputação., é necessário ir ao catálogo de produtos relevantes ou amostra e fazer correção de acordo com a tabela de desempenho ou curva de desempenho do modelo para ver se o ponto de trabalho normal cai na área de trabalho prioritária da bomba.   A bomba de pasta da bomba subterrânea também pode funcionar normalmente.A água das cidades precisa ser purificada. Tudo isso requer seu equipamento para fornecer serviços para nós. Sem bombas, nossa sobrevivência básica é um problema.


Tampico.Bomba de condutaContinuar a tendência de funcionamento fraco



   Tipo submersível do selo do eixo da bomba da pasta: embalagem, embalagem e selo auxiliar do impulsor, selo mecânico, etc.Fabricante,   Taxa de perda, então potência do eixo = potência efetiva + potência perdida.   O fluxo de entrega da bomba de parafuso não tem nada a ver com a pressão de entrega. A pressão de entrega está relacionada apenas ao estágio da bomba de parafuso, enquanto o fluxo e a velocidade têm uma relação proporcional positiva estrita. Portanto, quando é necessário controlar o fluxo de transporte, só é necessário ajustar a velocidade do motor equipado com conversor de frequência ou realizar a regulação stepless da velocidade pela correia.   O equipamento é integrado com o refrigerador de óleo,Tampico.Bomba de conduta, que tem bom efeito de vedação. A bomba submersível da pasta é um tipo do meio de mistura sólido-líquido com a ajuda da força centrífugaTampico.,Tampico.Bomba para poços profundos de irrigação,Tampico.Bomba de chorume HH,   Em seguida, aperte a porca de compressão na glândula de embalagem uniformemente para fazer o líquido vazar em gotas, e preste atenção ao aumento da temperatura fora da câmara de embalagem.   A bomba de chorume visa principalmente transportar o fluxo por isso o medidor de vazão (medidor) deve ser instalado no sistema de monitoramento da operação, na medida do possível, para monitorar se o fluxo atende aos requisitos a qualquer momento; No sistema de tubulação, sistema de descarga de escória e sistema de desidratação de filtração de pressão equipado com hidrociclona, certo   O que deve ser prestada atenção no processo? Let s aprender sobre as precauções para usar a bomba de polpa submersível. Quando o equipamento está em uso, a bomba em si geralmente precisa ser colocada em terra para uso, mas seu tubo de sucção precisa ser colocado em água

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos