Harelbeke.Bomba vertical de pastaProblemas gerais com os fixadores-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Harelbeke.Bomba vertical de pastaProblemas gerais com os fixadores

tempo de liberação: 2022-11-25 10:30:12

   Circunferência. Na aplicação da bomba de pasta, devemos prestar atenção ao projeto razoável, cálculo correto e seleção de tipo apropriada, que são muito importantes. Além da roda principal, um conjunto de impulsor de agitação é adicionado na parte inferior do produto, que pode pulverizar a escória precipitada em uma mistura de água e partículas sólidas   A bomba submersível da pasta é uma bomba da pasta que é conectada com o motor e trabalha sob a água ao mesmo tempo. Comparado com a bomba de polpa horizontal e a bomba de polpa vertical, a maior vantagem é que é flexível, conveniente e fácil de aplicar a várias condições de trabalho. O ponto técnico mais importante da bomba de pasta submersível é a estanqueidade entre seu motor e corpo da bomba Estabilidade e confiabilidade dos selos.Harelbeke.,   Amigos que estão mais preocupados com esta questão podem dissipar suas preocupações.   Operação normal. A bomba de pasta submersível pode transportar a pasta com partículas corrosivas ou sólidas, transporte médio pesado de pasta de carvão e dragagem do rio. Quando o equipamento está bombeando areia, algumas camadas de areia ao redor do equipamento farão o equipamento coberto por uma grande quantidade de sedimento e a corrente aumentará lentamente durante o uso. Bem,   Bomba de água é um tipo de maquinaria que bombeia líquido de energia. É uma máquina que converte a energia mecânica do motor principal na energia potencial do líquido bombeado. Movido por máquinas de energia, tem as vantagens da estrutura simples, da desmontagem e da manutenção convenientes, e da instalação e do uso convenientes. A mudança da estrutura de vedação da bomba evita o dano direto ao rolamento depois que o selo mecânico é danificado, e a vida útil do rolamento também foi muito alterada.   Em terceiro lugar, todo o sistema industrial e de mineração opera de forma estável, e a operação da bomba não afetará o trabalho de todo o sistema industrial e de mineração.


Harelbeke.Bomba vertical de pastaProblemas gerais com os fixadores



equipamento,Harelbeke.Bomba de poço profundo com parafuso, de modo que alguma argamassa lentamente assentada dentro do equipamento pode ser misturada com água para se tornar um meio de fluxo, de modo que o equipamento possa ser usado sem seu   Luz LW do controlador do microcomputador: causa: a luz está acesa e a máquina pára, o nível de água é baixo, o nível de água retorna ao normal e a máquina começa automaticamente.   Roda, impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitas de matérias-primas resistentes ao desgaste que são resistentes ao desgaste, resistentes à corrosão, não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção, com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Não há necessidade de equipar a bomba de vácuo auxiliar, e o investimento é menor.Mercado,continuar a ser utilizado após manutenção. Não o despeje directamente.   Quando o equipamento está em uso, a água entregue na bomba recebe a fricção com a superfície do impulsor da bomba,Harelbeke.Bomba de canalização de água quente circulante, de modo que a bomba precisa consumir mais energia para reduzir a fricção e resistência causadas pela superfície quando está girando. A água vai lentamente superá-la enquanto flui   um método é usar o método ultrassônico para detectar se o equipamento tem cavitação. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas tendem a ter melhores resultados de medição quando em uso.


Harelbeke.Bomba vertical de pastaProblemas gerais com os fixadores



   Certifique-se de escolher uma bomba que seja mais adequada para uso.Departamento de Marketing,   Bomba de água Depois de entender a causa do fornecimento insuficiente de líquido, podemos resolver o problema: Primeiro precisamos verificar se o nível de líquido do tanque de armazenamento de líquido circulante precisa adicionar mídia a ele.   A bomba de sucção de areia e o separador de água de areia na câmara de grão de aeração da unidade de pré-processamento de operação da bomba de parafuso são usados para remover as partículas de areia no esgoto. É necessário garantir o seu funcionamento normal, de modo a reduzir as partículas de areia no lodo e prolongar a vida útil da bomba de parafuso.   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água,Harelbeke.Bomba submersível pode bombear esgotos, manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo, ajustar regularmente a glândula de embalagem, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).Harelbeke.,Passe-o entre as placas de proteção dianteira e traseira do impulsor até que o espaço entre o impulsor, a placa de proteção dianteira e a placa de proteção traseira seja plano, pare e aperte os dois discos de poeira e prenda-os no eixo. ajuste   O sexo é diferente. Embora a bomba de pasta submersível seja amplamente utilizada, a aplicação correta é muito importante. Devido à limitação do nome da bomba de polpa, algumas pessoas fora da indústria entendem mal isso. Na verdade, a bomba de dragagem, a bomba de dessecação, etc., estão todos no escopo de aplicação da bomba de pasta   Se não houver sensor de vazamento de água correspondente, é necessário manter regularmente a bomba de polpa submersível e substituir os selos.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos