Taochengelevador hidráulicoA questão da sobrevivência é-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Taochengelevador hidráulicoA questão da sobrevivência é

tempo de liberação: 2024-03-27 22:06:04

O trabalho de alta altitude requer o uso de sacos de ferramentas e ferramentas de trabalho de alta altitude mais pesadas e maiores devem ser penduradas em componentes estáveis e não podem ser colocadas aleatoriamente para evitar a ocorrência de acidentes de queda de alta altitude.O trabalho de alta altitude requer o uso de sacos de ferramentas, e ferramentas de trabalho de alta altitude mais pesadas e maiores devem ser penduradas em componentes estáveis e não podem ser colocadas aleatoriamente para evitar a ocorrência de acidentes de queda de alta altitude.Taocheng,Quando a conexão do motor do elevador está incorreta, grupo de bobina ou um grupo de enrolamento de fase está conectado ao contrário, pode causar um sério desequilíbrio de corrente trifásico e causar o superaquecimento do enrolamento.Permanecer abaixo dos locais de trabalho de alta altitude é proibido, e redes de segurança ou outros dispositivos de proteção devem ser instalados abaixo do local de trabalho para evitar ferimentos causados por queda de objetos.Meili.,O sistema de abertura do carro de plataforma de empilhamento hidráulico manual pode ser dividido em tipo de pedal e tipo de controle manual para seleção, que é simples e fácil de operar. O modelo do veículo é dividido em garfos fixos e móveis, com uma variedade de opções para pernas regulares e pernas straddle. É muito adequado para colocar e extrair mercadorias em armazéns, supermercados e indústrias de varejo.Preparação antes de dobrar e instalar o elevador. Preparar cuidadosamente um plano de construção especial para instalação e fornecer divulgação técnica de segurança para o pessoal da instalação.Ao encontrar superaquecimento no motor hidráulico do elevador, é necessário pará-lo em tempo hábil, eliminar a falha e continuar funcionando.Os rolamentos do motor devem estar em boas condições.


Taochengelevador hidráulicoA questão da sobrevivência é



O cinto de segurança precisa ser inspecionado a cada seis meses, com uma carga de kg. O tempo de teste é de cinco minutos. Após o teste, verifique se o cinto de segurança está quebrado ou deformado e mantenha registros do experimento. Qualquer cinto de segurança não qualificado deve ser imediatamente interrompido de uso.Diminua a suavidade e o óleo hidráulico de vários departamentos,TaochengPressão hidráulica da mesa de elevação, como a caixa de velocidades, a caixa de velocidades e as engrenagens de malha externas de acordo com os requisitos da tabela de suavidade.Quais são as regras de manutenção para o equipamento mecânico de elevadores hidráulicos? Os freios de cada mecanismo devem ser regularmente inspecionados e ajustados para garantir flexibilidade e confiabilidade. Na superfície de fricção, não deve haver sujeira presente,TaochengPlataforma de elevação hidráulica de duas toneladas, e qualquer sujeira deve ser lavada com gasolina ou mais fina.Ambiente de inspecção,A capacidade de carga de mercadorias e a tonelagem de mercadorias transportadas de uma só vez também afetam a velocidade de elevação e descida. Alcançar o excelente valor da plataforma de elevação para o transporte de mercadorias é uma garantia de velocidade. Se o peso é muito pesado, afeta a velocidade. Se as mercadorias são muito leves, também afeta o tempo normal de transporte.Falando sobre a manutenção diária e uso de motores de plataforma de elevação hidráulica.Sobrecarga é estritamente proibida, como sobrecarga pode aumentar a carga sobre o motor e, em casos graves, fazer com que o motor queime.Evite, e evite o tempo chuvoso e nevado durante o trabalho.


Taochengelevador hidráulicoA questão da sobrevivência é



É estritamente proibido usar as mãos molhadas para mudar o interruptor de controle elétrico. Muitas pessoas tendem a ignorar este detalhe. Embora a tensão segura das plataformas de elevação hidráulica esteja abaixo de V, tocar a fonte de alimentação com as mãos pode causar falha de elevação em casos leves e acidentes de choque elétrico em casos graves.Materiais de instalação,Existem danos nos fios e cabos do departamento. Precisamos de enfaixar rapidamente e substituir o departamento danificado.O aumento da velocidade nominal e da carga nominal do elevador do trilho guia significa que a potência do motor principal deve ser aumentada e uma máquina de tração maior deve ser usada. Uma vez que a potência do host aumenta, a potência do conversor de frequência também deve aumentar,TaochengPlataforma de elevação hidráulica de topo reto, e os dispositivos correspondentes e linhas de energia devem ser ampliados.Qualquer produto tem sempre um período de arrombamento quando é usado pela primeira vez então quais precauções devemos prestar atenção durante o período de arrombamento ao usar uma plataforma de elevação hidráulica? Hoje, o editor compartilhará esse tópico com todos.Taocheng,Não importa o problema que ocorre, é melhor produzi-lo rapidamente e convenientemente, e orientar o fabricante para resolvê-lo. Por favor, preste atenção às precauções de segurança durante a manutenção.O tamanho do cilindro de óleo deve ser minimizado tanto quanto possível, atendendo aos requisitos de projeto. Quanto menor o tamanho do cilindro de óleo, mais rápida a velocidade de elevação.Instale mais duas seções padrão. Verifique e ajuste a verticalidade da estrutura do trilho guia com um teodolito para garantir que o erro em duas direções perpendiculares mutuamente atenda aos requisitos da Tabela . As duas partes acima são sobre as precauções de instalação do elevador. Se seu trabalho envolve operar ou instalar o elevador, todos devem prestar atenção à segurança.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos