Bihatuf.Instalação de congelador a baixa temperaturaPrecauções para instalação e manutenção-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de Energia   

Bihatuf.Instalação de congelador a baixa temperaturaPrecauções para instalação e manutenção

tempo de liberação: 2024-03-29 11:30:46

Instalação de uma caixa eléctrica unit ária: a casa eléctrica deve ser instalada perto da unidade; Instalação vertical. Se a unidade estiver instalada no topo do armazém, a distância entre o fundo da caixa e o topo do armazém deve ser +amp; Sargento. mm; A caixa elétrica pode ser fixada na parede do edifício ou na moldura de aço de ângulo.Além disso, o poliuretano não produz gases nocivos a alta temperatura.Bihatuf.,Descongelamento electrotérmico: o elemento electrotérmico descongela o reservatório de atmosfera controlado. O sistema de gestão de armazenamento de atmosfera controlada é simples, fácil de operar, fácil de realizar automação, mas consome mais energia.A refrigeração artificial mantém a sala a uma temperatura constante. As paredes, pisos e telhados planos de grandes armazéns de frio são colocados com materiais de isolamento térmico com uma certa espessura para reduzir o calor de entrada do exterior. A fim de reduzir a absorção de radiação solar, a superfície da parede externa do armazenamento a frio é pintada de cor branca ou clara.Gabão,Devem ser tomadas algumas medidas de prevenção das pontes frias nas articulações entre os painéis de isolamento de poliuretano.A temperatura e a humidade do armazém devem ser mantidas homogéneas sem movimento; Tente terminar a comida no armazém de uma vez.Durante a produção de armazenagem a frio, a armazenagem a frio produzirá comprimento, largura e espessura fixas, de acordo com as necessidades de vários projectos de armazenagem a frio. Geralmente, seleccionam-se placas de armazenagem a frio de cm para armazenagem a frio a alta e média temperatura. Os requisitos para as chapas de engenharia a frio de armazenagem a frio a frio a frio a frio frio a frio a frio frio frio frio e a armazenagem a frio a frio a frio das frutas e a armazenagem a frio a frio a frio garantem a qualidade, Garantia de serviço, garantia de qualidade, sua satisfação é nossa busca! Neste caso, use o quadro de biblioteca de cm ou cm. Quando você financia o projeto de armazenamento a frio, você pode fazer uma reserva de acordo com as condições específicas de sua temperatura de armazenamento a frio. Se você não fizer uma reserva para a placa de armazenamento a frio, a densidade de espuma do armazenamento a frio é por cubículo


Bihatuf.Instalação de congelador a baixa temperaturaPrecauções para instalação e manutenção



Durante a utilização da armazenagem a frio,Bihatuf.Quotação para a instalação de armazenagem médica a frio, deve prestar-se atenção à colisão e ao risco do organismo de armazenagem para evitar a depressão e corrosão da chapa de armazenagem, o que reduzirá gravemente o desempenho de isolamento térmico local do organismo de armazenagem.A temperatura elevada e a alta pressão do compressor do condensador grossista do armazém de manutenção fresca à medida que o dissipador de calor e o trocador de calor precisam de ser dissipados e trocados calor através do condensador, principalmente para condensar o refrigerante. A temperatura de alta pressão pode atingir Baidu e a temperatura vai cair a trinta graus após a condensação.Dose insuficiente de refrigeração e capacidade no sistema: há duas razões principais para uma circulação insuficiente de refrigerantes,Preço acessível,Quando o ar exterior entra no corpo de armazenamento frio, não só aumentará o consumo frio do armazenamento frio, mas também trará água para o armazém. A condensação de água levará à estrutura do edifício, especialmente a estrutura de isolamento térmico, sendo danificada pela umidade e congelamento. Portanto, uma camada de isolamento térmico e à prova de umidade deve ser configurada para manter a placa de armazenamento a frio edifício à prova de humidade e desempenho à prova de ar e boa selagem.As desvantagens da armazenagem a frio a várias camadas: o volume de transporte vertical do entreposto é grande, e os bens dentro e fora e gestão da operação não são tão convenientes como a armazenagem a frio de camada única; Com o desenvolvimento da capacidade de carga do piso, a proporção da área do chão de cada quarto frio é baixa; Quando o armazenamento frio multi-armazéns é construído sobre a fundação com a fraca resistência do solo, a construção da fundação é complexa. Custo elevado; Quando são utilizados componentes pré-fabricados, são necessários equipamentos de grande construção e o período de construção é longo.A selecção do equipamento para a construção do equipamento de armazenagem a frio está intimamente relacionada com a dimensão, o tipo e o orçamento da armazenagem a frio.


Bihatuf.Instalação de congelador a baixa temperaturaPrecauções para instalação e manutenção



Os fatores que afetam o custo de instalação da armazenagem a frio são os seguintes: construção de armazenamento a frio: a seleção do local deve cumprir as leis e regulamentos e cumprir os requisitos relevantes para a higiene dos alimentos e. E preste atenção na proteção do meio ambiente e equilíbrio ecológico. Além disso,Bihatuf.Produtos congelados de armazenagem a frio, favorece a produção, a construção e a cerimónia seca.Honestidade é a base,Instalação de uma caixa eléctrica unit ária: a casa eléctrica deve ser instalada perto da unidade; Instalação vertical. Se a unidade estiver instalada no topo do armazém, a distância entre o fundo da caixa e o topo do armazém deve ser +amp; Sargento. mm; A caixa elétrica pode ser fixada na parede do edifício ou na moldura de aço de ângulo.Vazamento de válvula de ar e fuga de anéis não só afetarão o aumento da temperatura de escape do armazém de manutenção fresca, mas também alterarão a pressão interestelar. Enquanto o rácio de compressão for maior do que o valor normal, a temperatura de escape vai subir.O tabuleiro de armazenamento a frio utiliza o poliuretano leve como o material interior do tabuleiro de armazenamento a frio. A vantagem do poliuretano é que o desempenho de isolamento térmico é muito bom. O exterior do tabuleiro de armazenamento a frio de poliuretano é composto de SII, de modo a tornar o armazenamento a frio mais poupança de energia e melhorar a eficiência de trabalho do armazenamento a frio.Bihatuf.,Se há sujeira no condensador e dissipação de calor ruim vai levar a press ão de condensação muito alta do refrigerador. Para proteger o compressor a máquina para de funcionar sob a ação do controlador de pressão. Quando a dissipação de calor é bom, pressione o botão de reset preto sobre o controlador de pressão e a máquina pode automaticamente retomar a operação.O que deve ser considerado na construção de um frigorífico? Nestes aspectos, a armazenagem a frio dos alimentos é um projecto sistemático de refrigeração artificial para garantir a qualidade dos alimentos e reduzir a degradação dos alimentos num ambiente de baixa temperatura. A tecnologia de refrigeração afeta o projeto de armazenamento de alimentos a frio, produção conveniente, economia de energia e redução de custos. Que problemas devem ser considerados na construção de armazenamento de alimentos a frio?Devem ser tomadas medidas de protecção adequadas durante o transporte para evitar que a chapa seja estrangulada e arranhada.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos