Beuhatuf.Grande máquina hidráulica rotativaQuais são as categorias principais-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Beuhatuf.Grande máquina hidráulica rotativaQuais são as categorias principais

tempo de liberação: 2024-04-15 20:03:06

Espaço abaixo do poço que pode ser alcançado por alguém: Instale equipamentos de segurança de contrapeso para resolver o problema, mas geralmente os elevadores não aceitarão facilmente porque a instalação de equipamentos de segurança de contrapeso tornará a estrutura mecânica do elevador mais complexa e aumentará o preço significativamente.Os principais parâmetros que determinam a capacidade de transporte são escadas rolantes: quantidade, ângulo de inclinação, elevador: carga nominal, velocidade nominal, grande altura de elevação, número de pisos e estações.Beuhatuf.,Beuhatuf.Plataforma de elevação estilo palco,É um elevador de passageiros e carga, em vez de um elevador de carga que também pode transportar pessoas. As escadas rolantes usadas em locais de transporte público devem ser claramente designadas como escadas rolantes do tipo transporte público.Em caso de incêndio, quando instruído pelo centro de bombeiros ou pelo botão de operação dedicado do bombeiro do primeiro andar para entrar no estado de combate a incêndios,Beuhatuf.Elevador turístico doméstico, o elevador deve parar imediatamente no chão sem abrir a porta, retornar à estação do primeiro andar e abrir automaticamente a porta do elevador se estiver na direção ascendente.Char Bhadrasan.Implementar a responsabilidade abrangente das empresas de produção de elevadores para a qualidade da fabricação, instalação, manutenção e manutenção de elevadores; Um Dragão; Sistema de responsabilidade de gestão, instando as empresas a aderir à garantia de qualidade para garantir a operação segura dos elevadores. Para atender aos requisitos nacionais para o mercado da construção e gestão imobiliária, devem ser tomadas medidas para garantir que as empresas sem licença não estejam autorizadas a produzir elevadores, e produtos e produtos não qualificados produzidos por empresas sem licença de produção sejam proibidos e comprados; Nas atividades comerciais de elevadores e no processo de licitação de elevadores, exortar as empresas a respeitar as regulamentações nacionais relevantes, seguir os princípios de abertura, justiça, boa fé e igualdade de concorrência, proibir a concorrência desleal como aumentos de preços e depressões, e salvaguardar os direitos e interesses legítimos das empresas e usuários; Organizar a avaliação e supervisão da qualidade dos elevadores pelos utilizadores; Participar na análise e manuseio de acidentes de segurança de elevadores.Operação de manutenção. Durante a manutenção e reparação, o elevador é operado por pessoal de manutenção dedicado e opera a uma baixa velocidade de menos de , m/s.Meça o comprimento, a largura e a profundidade do poço (se houver), e observe se há sulcos e peças embutidas na viga de suporte.


Beuhatuf.Grande máquina hidráulica rotativaQuais são as categorias principais



Profundidade do eixo: A dimensão da folga entre a entrada do hall e a parede traseira do eixo.Os principais parâmetros dos elevadores referem-se à capacidade de carga nominal e velocidade nominal.Capacidade teórica de transporte. Refere-se ao número de pessoas que uma escada rolante ou passarela móvel pode teoricamente transportar por hora.Gestão Da qualidade,Estação de aterragem. Em cada andar, geralmente há apenas uma estação para os elevadores pararem; Mas as estações podem não ser instaladas em certos andares, conforme necessário.Alta eficiência de transmissão. Devido ao uso de motores síncronos de ímã permanente para acionamento direto, a eficiência da transmissão pode ser melhorada em % -%.Um elevador com uma queda de energia típica tem muitas cordas de segurança em seu carro, que tem um alto fator de segurança. Assim, os elevadores geralmente não caem em slots de elevador. Os elevadores estão equipados com dispositivos de segurança anti queda, e mesmo se a energia for cortada e as luzes se apagarem, os dispositivos de segurança não funcionarão mal. O elevador prenderá firmemente os trilhos de aço da calha do elevador, de modo que o elevador não caia. Normalmente, você pode fazer uma chamada telefônica. Você deve primeiro seguir as instruções dentro do elevador e chamar o elevador para obter ajuda em caso de mau funcionamento. Se não houver ninguém de plantão no pedido de ajuda, chame a polícia. Diz à outra parte onde estás.


Beuhatuf.Grande máquina hidráulica rotativaQuais são as categorias principais



Camada plana. A ação de trazer o peitoril do carro e peitoril da porta de pouso para o mesmo plano quando o carro se aproxima da estação de estacionamento. Também pode ser entendido como o processo de câmera lenta de um elevador quando ele pára normalmente em um pouso.Clique para ver,Conhecimentos básicos de elevadores; O termo comumente usado para elevadores é altura de elevação. A altura total de funcionamento de um elevador desde a estação inferior até ao piso superior da estação.Como usuário de elevador, o primeiro passo é entender os tipos, principais parâmetros e indicadores de desempenho dos elevadores necessários, e aprender e dominar o conhecimento básico dos elevadores.Ao encontrar esta situação, provavelmente é causada pelo mau contato elétrico da fechadura da porta neste piso. Você pode primeiro pressionar o botão de abertura da porta no painel de controle para abrir o elevador e, em seguida, pressionar o botão de fechamento da porta para fechar o elevador, e ver se a falha está resolvida e o elevador continua a funcionar. Você pode repetir duas vezes ou usar a mão para ajudar a fechar a porta. Se ainda não funcionar tenho de carregar no botão da porta para abrir a porta e libertar as pessoas. Você pode notificar o departamento de gestão da propriedade tocando o sino de alarme ou telefone, e ter pessoal profissional repará-lo.Beuhatuf.,O eixo principal do limitador de velocidade da roda de tração do interruptor de alimentação do armário da tela da sala da máquina da monitoração da segurança e a porta da camada do trilho do guia do poço e o contrapeso do carro devem ser fixados de forma confiável com placas de pressão para evitar o afrouxamento.Não é recomendado forçar portas ou auto-resgate de janelas de segurança do telhado do carro. Como sair do carro não é equivalente a resgate, a maioria dos passageiros não está familiarizada com o eixo do elevador e a estrutura do elevador, e o auto-resgate cego muitas vezes representa maior perigo.A tecnologia de regulação de velocidade de regulação de tensão de modulação de frequência (VVVF) é agora a principal tecnologia de poupança de energia e acionamento. O sistema microcomputador realiza inteligência para elevadores, com baixa taxa de falha, alta confiabilidade e forte capacidade anti-interferência em uso.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Se você acha que esta entrada precisa ser melhorada, por favor editar

Anterior Colmar.KosenzaFunção orientada    Próximo LorienteMesa de elevação hidráulica pequenaAfeta seriamente a margem de lucro da indústria

Sinônimo

Sem sinônimos