ThatonBomba submersível de pasta não entupidaQuais são as formas de proteger-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

ThatonBomba submersível de pasta não entupidaQuais são as formas de proteger

tempo de liberação: 2024-04-16 08:39:38

ThatonBomba submersível QJ,

ea para a área de alta pressão na bomba de água,ThatonBomba de chorume,   Também pode ser porque a bomba s tubo de abastecimento líquido é bloqueado por outras substâncias durante o uso normal.Thaton,  ; Quando a bomba eléctrica tiver   Um coletor de lixo pode ser adicionado na posição do tubo de entrada de água e usado em um ângulo de graus e, uma tela de filtro é instalada na armadilha para filtrar impurezas pela segunda vez, de modo a evitar o bloqueio da bomba de pasta submersível durante o uso.Hajin.,   A instalação da bomba de pasta submersível é um passo que precisa ser preocupado. Desde que todos nós nos preocupamos com isso, é principalmente porque a instalação afetará diretamente o efeito de uso. O trabalho de instalação deve ser perfeito. Alguns pontos operacionais chave podem ser vistos ao instalar a bomba de pasta.   Em primeiro lugar, então o suprimento líquido insuficiente ocorrerá quando estiver em uso. Ou a bomba adiciona muito óleo lubrificante, o que leva à acumulação   O planejamento de seleção de tipo de bomba de polpa submersível tem um grande impacto em sua vida útil e estabilidade de operação. Um plano de seleção de tipo científico e razoável afetará se a bomba de polpa pode alcançar uma operação eficiente. O poder operacional da bomba de pasta é muito alto e a perda é pequena. Vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba


ThatonBomba submersível de pasta não entupidaQuais são as formas de proteger



   Além do impulsor principal dentro do equipamento, um conjunto de impulsores para mistura será adicionado na parte inferior do eq   Bomba de sucção única de estágio único de tubulação de água limpa. É usado para o abastecimento de água de edifícios altos, aquecimento, abastecimento e drenagem de água industrial e doméstica, pressurização, transmissão pressurizada industrial da tubulação, limpeza, refrigeração e ciclo do condicionamento de ar, equipamento de abastecimento de água e acessórios da caldeira. O   Se a cabeça da bomba de pasta submersível for muito baixa ou a cabeça for maior do que a condição prática o fluxo será grande e a corrente aumentará. Neste momento, a válvula de saída pode ser virada para baixo para aumentar a resistência para controlar a corrente.Plano,   Razoável.   Bomba, bomba submersível de esgoto e pum submersível de água do mar   As lâminas de corte podem ser selecionadas para cortar algumas substâncias sólidas de bloco grande em pedaços durante o uso, de modo que o bloqueio possa ser evitado durante a reutilização.


ThatonBomba submersível de pasta não entupidaQuais são as formas de proteger



   A fruta também é má; WheMétodo médio,   as glândulas de rolamento dianteiro e traseiro são equipadas com vedações de óleo, que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de ,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.   Use um megohmmeter de V para medir a resistência de isolamento entre o motor da bomba elétrica e a fase à terra e o valor não deve ser inferior a megohm. Caso contrário, o enrolamento do estator do motor estará sujeito ao tratamento monotônico, e a temperatura do tratamento monotônico não excederá ℃.   Resistência à fricção devido ao rolamento e embalagem; Fricção entre impulsor e água durante a rotação; O vórtice do fluxo de água na bomba, refluxo de lacuna, impacto de entrada e saída e outras razões. Uma parte da energia deve ser consumida, por isso é impossível para a bomba de água mudar completamente a entrada de energia pela máquina de energia em potência efetiva, em que a potência ativa constanteThaton,ThatonBomba submersível de pasta não entupida,   A camada de lama endurecida colapsa após o amolecimento, evitando o fenômeno de enterrar a bomba durante o uso.   Por exemplo, tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, como detectar se o equipamento tem cavitação durante o uso?   Commodity.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos