Pat Zun.Preço de instalação do congeladorOs preços de mercado continuam a cair.-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de Energia   

Pat Zun.Preço de instalação do congeladorOs preços de mercado continuam a cair.

tempo de liberação: 2022-06-27 03:23:18

Outros aspectos: no processo de concepção do armazenamento a frio dos alimentos, é também necessário considerar a cooperação entre o armazenamento a frio e o combate ao incêndio no local, ventilação, água e sistemas de electricidade. Deverá cumprir os requisitos de segurança, o problema da drenagem deve ser considerado, e os seguintes pontos devem ser tidos em conta durante a redesenhação e instalação.Espuma de poliuretano: Este é também um novo material de armazenamento frio muito comum. Tem forte efeito de isolamento térmico e forte força mecânica. Agora é amplamente utilizado e tem uma boa perspectiva de aplicação.Pat Zun.A localização da unidade satisfaz as condições relevantes? Se a dissipação de calor e comprimento do tubo podem cumprir os requisitos.Para o isolamento do solo da grande armazenagem a frio, podemos dizer que o isolamento do solo do armazenamento a frio de tamanho médio é mais complexo do que o de pequeno armazenamento a frio, e a operação de isolamento do solo de grande armazenamento a frio com uma área de armazenamento maior será mais complexa. As operações comuns são as seguintes: primeiro, colocar o tubo de ventilação para evitar que o solo congele o craqueamento do tambor, em seguida, colocar a placa extrudida XPS extrudida (postura escalonada é necessária ao colocar a placa extrudida), em seguida, colocar a barreira à prova de humidade e vapor nos lados superior e inferior da placa extrudida em seguida, despejar o concreto reforçado (geralmente cm de espessura), e, em seguida, fazer o chão de esmeralda ou epoxi de acordo com os requisitos. Entre eles, a placa extrudida XPS também é colocada de acordo com a temperatura do armazém. Por exemplo, a placa extrudida XPS com espessura de ~ mm precisa ser colocada no armazenamento frio geral de baixa temperatura, enquanto a placa extrudida XPS com espessura de ~ mm pode ser colocada no armazenamento a alta temperatura frio.Piras,A carga de refrigeração é insuficiente. Neste momento, basta adicionar refrigerante suficiente.Devemos implementar manutenção regular e manutenção diária, instalação profissional de frio, instalação de armazenagem a frio, construção de armazenamento a frio conservação de frutas, armazenagem médica a frio, grande quantidade, excelente qualidade e baixo preço, resistência ao fogo - resistência a alta temperatura, forte e durável, segura e confiável, e manter a taxa de operação do compressor.Ajustar de forma razoável o evaporador e descongelar a frio no tempo: de um modo geral, cada ‘Josok; aumento da temperatura de evaporação do armazenamento a frio pode poupar energia por ~ . Assim, na premissa de satisfazer o processo de refrigeração do produto, o fornecimento de líquido pode ser ajustado para aumentar tanto quanto possível a temperatura de evaporação.


Pat Zun.Preço de instalação do congeladorOs preços de mercado continuam a cair.



Stretch perlite: stretch perlite é um tipo de material granular com disposição porosa. A lacuna nele bloqueia o calor. Instalação profissional de armazenagem a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, armazenagem de frutas frescas, testes rigorosos,Pat Zun.Instalação de produtos hortícolas frescos para armazenagem a frio, garantia de qualidade. Actividades preferenciais estão em andamento. Bem-vindo a consultar. Tem um bom efeito de isolamento térmico. Em seguida, o vapor de água no armazenamento frio é fácil de condensar, e a absorção de água de perlite extensional é particularmente forte. Se absorver muita água, sua natureza será grandemente reduzida. Portanto, é necessário ter cuidado para selecionar perlite extensional como armazenamento frio.Leva horas após a instalação do depósito de atmosfera controlada para depositar os bens, de modo a satisfazer rapidamente a temperatura exigida pelos bens e garantir que o equipamento de armazém de atmosfera controlada pode funcionar normalmente.Instalação de uma caixa eléctrica unit ária: a casa eléctrica deve ser instalada perto da unidade; Instalação vertical. Se a unidade estiver instalada no topo do armazém, a distância entre o fundo da caixa e o topo do armazém deve ser +amp; Sargento. mm; A caixa elétrica pode ser fixada na parede do edifício ou na moldura de aço de ângulo.Detalhes, construção de armazenamento a frio instalação de armazenamento a frio, armazenagem de frutas frescas, armazenagem médica a frio,Pat Zun.Onde é a instalação de armazenagem a frio vegetal, testes rigorosos, garantia de qualidade. Actividades preferenciais estão em andamento. Bem-vindo a consultar. Tem um bom efeito de isolamento térmico. Em seguida, o vapor de água no armazenamento frio é fácil de condensar, e a absorção de água de perlite extensional é particularmente forte. Se absorver muita água sua natureza será grandemente reduzida. Portanto, é necessário ter cuidado para selecionar perlite extensional como armazenamento frio.A armazenagem congelada e refrigerada começou a mudar para a estante e armazenamento de paletes para completar as mercadorias de acordo com o +ldquo; Primeiro em primeiro lugar ” É propício para melhorar a qualidade do armazenamento de mercadorias e reduzir a perda.Instale o sistema de controle elétrico. O sistema de controle elétrico do armazenamento a frio inclui principalmente controlador elétrico, porta elétrica, e o fornecimento de energia ou reserva de energia pode ser usado como necessário. O circuito deve ter uma descarga razoável e medidas de protecção correspondentes.


Pat Zun.Preço de instalação do congeladorOs preços de mercado continuam a cair.



A temperatura de escape do equipamento de compressor é muitas vezes. Quando a estação muda e a diferença de temperatura muda muito, preste atenção a ele. Se a máquina é anormal, ela precisa ser verificada no tempo.Método de ensaio,No processo de realizar o seu sonho, você deve remover todas as influências. É muito importante reconhecer que, quando estas belas frigoríficas são construídas na sala da vila, o poço de coleta (piscina) para descarga (descongelamento) e drenagem deve adotar as Countermeasures de evitar congelamento e limpeza e evitar o backflow de água.Todo o equipamento é limpo e o ambiente é limpo.Primeiro, use um martelo para tapar a madeira na tábua do depósito de poliuretano entre as duas tábuas do armazém, de modo a fazer as tábuas próximas uma da outra. Dois conjuntos de peças de conexão devem ser travados entre o painel de parede e o painel de parede, e os dois conjuntos de peças de conexão devem ser fixados nos lados superior, externo e inferior da abertura entre o painel de parede e o painel de parede,Pat Zun.Quotação para a concepção e instalação de armazenagem a frio, respectivamente. A parte de conexão inferior deve ser o mais próximo possível do lado inferior, de modo que o concreto de pós-gesso possa cobrir a peça de conexão. Após a abertura entre a placa e o chão da placa ser encravado com um conector, deve ser cerca de mm de largura. Se não cumprir os requisitos, aparar a borda da placa, e, em seguida, reinstalá-lo para fazer a placa conjunta cumprir os requisitos. Ao fixar o adaptador, preste atenção para fixar as duas partes do adaptador nas bordas do convexo e das placas da biblioteca côncavas respectivamente, e fix á-las com rebites. O espaçamento do adaptador deve ser capaz de tensão as duas placas da biblioteca. Ao cunhar a cunha de ferro, o martelo deve estar perpendicular à cunha de ferro para impedir a danificação da placa do armazém. O ferro de cunha do chão nas partes superior e inferior deve ser encravado ao mesmo tempo, e a cunha de ferro deve ser fixada com rebites.Pat Zun.,É adoptada uma válvula térmica Danfoss para a válvula térmica da armazenagem a frio, com qualidade garantida; Devido às altas exigências de temperatura do armazenamento a frio e ao elevado grau de automatização e regulação da temperatura, o sistema de temperatura do armazenamento a frio adota microcomputador completo, não precisa de pessoas especiais para operar, e pode ser remotamente controlado. Quando a temperatura excede o intervalo especificado, ele vai automaticamente alarmar, o que é de grande significado para a preservação adequada do armazenamento a frio.Não importa se o armazenamento frio de alimentos ou o armazenamento rápido congelado está em uso, é inevitável que haverá várias pequenas falhas. Não fique nervoso quando há problemas. Você pode encontrar ou eliminar problemas de acordo com o conhecimento ensinado hoje.A carga de refrigeração é insuficiente. Neste momento, basta adicionar refrigerante suficiente.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos