Dallas.Mergulho com bombas de esgotoVocê sabe como usar-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Dallas.Mergulho com bombas de esgotoVocê sabe como usar

tempo de liberação: 2022-06-28 15:18:40

   Selecção do caudal: a bomba de sucção única ou a bomba de sucção dupla deve ser seleccionada de acordo com o caudal; A bomba de sucção única ou a bomba de sucção múltipla deve ser selecionada de acordo com o elevador.   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba usada em minas. Você sabe o efeito e a forma de seu selo do eixo? Let Vamos dar uma olhadela.Dallas.,   A operação de velocidade variável da bomba de parafuso é usada em estações de esgoto. Bomba de parafuso é geralmente usada junto com desidratador de lodo. Seja para transportar lodo a ser tratado ou floculante, tem rigoroso controle sobre o fluxo do meio de transmissão.t manga e manga de retenção por sua vez.Kuresare.,   Também é necessário limpar o duto de ventilação para evitar o bloqueio.   A direção da linha preste atenção à direção da rotação. Em seguida, solte a porca de compressão original da caixa de rolamento da bomba de pasta da bomba submersível,Dallas.Bomba submersível QJ, aperte o parafuso de ajuste da caixa de rolamento uniformemente e mova o conjunto do rotor em direção ao motor. Então é necessário verificar a folga com um medidor feeler δ, Quando δ= A (, ~ mm   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa de alta qualidade; Novo progresso na tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!


Dallas.Mergulho com bombas de esgotoVocê sabe como usar



   Se houver som anormal dentro da bomba de pasta e não houver água, é provável que o equipamento possa ter ar infiltrando-se nele quando ab   método de observação: as pessoas podem observar visualmente se as peças da máquina na bomba de pasta submersível estão soltas,Dallas.Bomba vertical de pasta, podemos julgar se a bomba tem falha, localização de falha, grau de falha e causa de falha.   Se o selo do eixo não for selecionado corretamente,Dallas.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG, mas também vazará uma grande quantidade de líquido transmitido.Garantia de qualidade total,   Durante o processo, o equipamento deve ser regularmente mantido e revisado para evitar bloqueios. Como o nome sugere, a bomba de água é usada principalmente para transportar água quando é usada. O efeito das bombas normais é muitas vezes melhor quando é usado, mas na verdade, nós o usamos em momentos comuns   existe também um método simples para medir a frequência de vibração da bomba pelo método de vibração. No entanto, ao usar um método, pode haver alguns erros nos resultados da medição. Quando muitos equipamentos são usados, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição. Portanto, na verdade, é principalmente   Também precisamos fazer escolhas de acordo com as condições locais quando fazemos compras em horários comuns. Por exemplo, a cabeça da bomba centrífuga em si é relativamente alta, mas sua saída de água não é muito grande quando é usada, por isso é eficaz quando é usada em muitas áreas montanhosas


Dallas.Mergulho com bombas de esgotoVocê sabe como usar



   Não haverá fornecimento insuficiente de líquidos ou outros problemas.Projecto de análise,   A bomba de pasta submersível pode ser usada para transportar muitos meios contendo partículas sólidas quando é usada em horários comuns, por isso tem uma posição insubstituível quando é usada. Qual é a sua própria estrutura quando é usado.   A parede interna é corroída e o ar externo é sugado. A embalagem da bomba de tubulação é desgastada ou a embalagem não é compactada.   Na aplicação de bombas, a primeira coisa que pensamos é água. Se é água potável ou coeficiente de água até mesmo a pesquisaDallas.,   um método é usar o método ultrassônico para detectar se o equipamento tem cavitação. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas tendem a ter melhores resultados de medição quando em uso.   Depois disso, as bombas secundárias e terciárias podem ser iniciadas sucessivamente até a bomba de estágio final. Depois que todas as bombas da série são iniciadas, a válvula de saída da bomba da fase final pode ser aberta gradualmente. A velocidade de abertura da válvula deve ser controlada pelo fato de que a bomba não vibra e o motor de qualquer estágio não excede a corrente nominal.   Se o anel de vedação de óleo do eixo estiver seriamente desgastado, substitua-o por um novo.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos