San Vicente.Bomba de canalização de água quente circulantePrecauções de funcionamento-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

San Vicente.Bomba de canalização de água quente circulantePrecauções de funcionamento

tempo de liberação: 2022-07-29 10:57:28

anel de bloqueio e outras peças precisam ser instalados.   O motor vertical comum pode ser usado sem impermeável

e selo de água, enquanto o eixo do motor e o eixo da bomba da bomba de pasta submersível são coaxiais,San Vicente.Bomba de chorume ZD, de modo que o motor deve ser impermeável e selado, e o motor e a bomba podem ser imersos no líquido ao mesmo tempo; A bomba vertical da pasta é um eSan Vicente.,   Corrija o eixo principal dobrado e ajuste a posição do motor e da bomba de água para torná-los paralelos.   Se a bomba de pasta submersível não puder ser instalada e operada o ponto de operação em branco pode ser complementado.Frenda.,   O uso de bombas de água está relacionado a todos os aspectos de nossa vida. Com a chegada do feriado do Dia de Maio, o consumo de água aumentará. Portanto, é necessário evitar danos aos componentes de passagem de fluxo causados pelo martelo de água.   As propriedades de trabalho das duas bombas também são diferentes. Como a bomba de esgoto é acionada por um motor, geralmente tem boa resistência ao impacto da tensão. A bomba submersível é do tipo de abertura rápida e fechamento rápido, por isso geralmente usa algum fluxo pequeno e pequena pressão.


San Vicente.Bomba de canalização de água quente circulantePrecauções de funcionamento



   Além disso, deve ser usado continuamente durante o transporte. Se houver um intervalo no meio, deve-se evitar que o intervalo seja relativamente longo, de modo a evitar a solidificação da pasta na bomba quando a operação é interrompida.   O fluxo de entrega da bomba de parafuso não tem nada a ver com a pressão de entrega. A pressão de entrega está relacionada apenas ao estágio da bomba de parafuso, enquanto o fluxo e a velocidade têm uma relação proporcional positiva estrita. Portanto, quando é necessário controlar o fluxo de transporte, só é necessário ajustar a velocidade do motor equipado com conversor de frequência ou realizar a regulação stepless da velocidade pela correia.   Depois de entender o princípio de funcionamento da bomba de pasta submersível, podemos realizar um tratamento anti-corrosão direcionado e resistente ao desgaste nestas peças durante a otimização de modo a melhorar a integridade do equipamento eOriginal,   Manchas de poeira e óleo no motor reduzem a capacidade de dissipação de calor do equipamento e fazem com que a temperatura do equipamento aumente.   A cabeça refere-se à energia obtida da bomba pelo peso unitário da saída líquida pela bomba, assim   Quando a bomba de pasta submersível funciona,San Vicente.Bomba de poços profundos de fogo, a bomba precisa ser colocada em terra, o tubo de sucção precisa ser colocado na água e a bomba precisa ser iniciada. Devido a requisitos estruturais especiais, quando o motor da bomba da pasta é submerso na água, a bomba da pasta e a bomba de circulação da pasta submersa precisam ser colocadas acima da superfície da água, por isso precisam ser fixadas, caso contrário, o motor cairá na água


San Vicente.Bomba de canalização de água quente circulantePrecauções de funcionamento



taxa, de modo que o equipamento possa conduzir o sólido para fluir quando está em uso, de modo que a pasta possa ser transportada. Em termos do princípio da bomba de pasta submersível, é realmente bastante simplesInspecção Da amostragem,   Portanto, o enrolamento do estator será queimado devido ao aumento excessivo da temperatura.   Solução: Encha a fonte de água com água.   Parafusá-lo para baixo, e então remover a corrida interna do rolamento, O-ring,San Vicente.,   Também é possível que as pás do ventilador da bomba sejam poucas e o volume de ar seja insuficiente, resultando em efeito de dissipação de calor pobre.   Em seguida, pode entrar no alojamento da bomba volute. Em seguida, no invólucro da bomba voluta, o meio diminui porque o canal de fluxo também está expandindo gradualmente.   Na verdade, e o tempo de ação quando abrir e fechar é relativamente curto.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos