Quesada.Bomba pequena de poços profundosPara os quais tecidos humanos-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Quesada.Bomba pequena de poços profundosPara os quais tecidos humanos

tempo de liberação: 2022-07-31 17:03:43

   O selo secundário do eixo da bomba da bomba da série de dois estágios é (selo de embalagem) e a inicialização da bomba da série também segue o método acima. Somente depois que a bomba do primeiro estágio é iniciada, a bomba submersível da pasta pode abrir a válvula de saída da bomba do último estágio (o tamanho da abertura é baseado na corrente do motor da bomba do primeiro estágio como a potência nominalsed para refrigeração e lubrificação. Uma vez que a temperatura na bomba de água é demasiado elevada, a bomba deve ser interrompida imediatamente para manutenção. Caso contrário, a temperatura excessiva não afetará apenas o desgaste de pequenas peças dentro do equipamento, mas também afetará seriamente a eficiência de trabalho do equipamento. Então, qual é a razão para a alta temperatura do equipamentoQuesada.,   Quando a bomba elétrica não estiver em uso, retire-a da água e não mergulhe na água por um longo tempo de modo a reduzir a chance do enrolamento do estator do motor ficar úmido e aumentar a vida útil da bomba elétrica. Quando a temperatura é baixa, a bomba precisa ser levantada para evitar o congelamento.   Ao adicionar óleo lubrificante à bomba em horários comuns,   Bomba de polpa submersível preenche a lacuna na aplicação da bomba de polpa. Quando a submersão é profunda e não há uma boa saída de lama, isto é, a bomba de polpa tradicional não pode ser instalada e operada, e a bomba de polpa submersível pode complementar esta parte do ponto de trabalho em branco.  .   A força axial descendente pode ser usada para o transporte da pasta em usinas elétricas, hidráulicas e outras profissões; O selo mecânico é apertado e confiável, que é usado principalmente para transportar líquidos ou materiais inflamáveis, explosivos, tóxicos, corrosivos fortes e valiosos com alta temperatura, alta pressão e baixa temperatura.


Quesada.Bomba pequena de poços profundosPara os quais tecidos humanos



   É um meio auxiliar para algum monitoramento no local.   se o tanque de água pré-lubrificação é necessário   Se a cabeça da bomba de pasta submersível for muito baixa ou a cabeça for maior do que a condição prática,Quesada.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios,Quesada.Bomba de chorume de cotação, o fluxo será grande e a corrente aumentará. Neste momento, a válvula de saída pode ser virada para baixo para aumentar a resistência para controlar a corrente.Administração,   Na verdade, a folga do impulsor da bomba submersível da pasta não é ajustável para todos os tipos de bomba mas é ajustável. Durante a operação normal, a folga precisa ser ajustada regularmente para manter a folga dentro da faixa apropriada para a operação normal.   Quando a bomba não estiver em uso, a bomba deve ser retirada da fonte de água a tempo de drenar a água acumulada na bomba, especialmente no inverno frio. Em seguida, coloque-o num lugar seco. Os usuários condicionais também podem aplicar óleo nas peças-chave da bomba de água e adicionar óleo lubrificante ao rolamento para evitar que as peças enferrujem. além disso   Algumas impurezas enredarão o impulsor, então geralmente, o impulsor aberto será usado, então não há necessidade de se preocupar em ficar preso no processo de transporte de esgoto.


Quesada.Bomba pequena de poços profundosPara os quais tecidos humanos



   Bomba. Além disso, a bomba de pasta submersível é caracterizada principalmente por & quot; chorume& quot;, que é resistente ao desgaste e passagem de partículas.Sistema,   As lâminas de corte podem ser selecionadas para cortar algumas substâncias sólidas de bloco grande em pedaços durante o uso, de modo que o bloqueio possa ser evitado durante a reutilização.   Com base, estende IRG bomba centrífuga de circulação de água quente vertical, GRG bomba de tubulação de alta temperatura vertical, IHG bomba centrífuga química vertical, YG bomba centrífuga de tubulação vertical,Quesada.Corpo da bomba de conduta, ihgb vertical bomba centrífuga de tubulação de aço inoxidável à prova de explosão e isgb tubo à prova de explosãoAde a pasta; A bomba submersível da pasta pode penetrar completamente abaixo do nível da pasta.Quesada.,   A velocidade do ventilador da bomba de água é muito baixa, e a pressão de ar e o volume de ar são relativamente pequenos, de modo que o calor não pode ser dissipado.reparado. Uma rede pode ser adicionada na entrada de água para evitar que muitas impurezas entrem na bomba. Desta forma, a probabilidade de aderência da bomba será muito menor!   A fim de fazer o equipamento funcionar melhor quando é usado, mas isso também precisa ser baseado em seu princípio de funcionamento. Não pode ser adaptado à vontade quando é otimizado.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos