Nacom.Concepção da instalação de frioGarantia de qualidade-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de Energia   

Nacom.Concepção da instalação de frioGarantia de qualidade

tempo de liberação: 2022-08-01 03:30:29

A base do armazenamento frio é afetada por baixa temperatura, e a água no solo é fácil de ser congelado. Devido ao volume de solo congelado o solo será quebrado e toda a estrutura do edifício será deformada. Se o dano for grave, ele pode até mesmo tornar o armazenamento frio inutilizável. Por conseguinte, o pavimento da armazenagem a frio a baixa temperatura deve ser tratado sob a camada de isolamento térmico para evitar o congelamento do solo. A placa de baixo da armazenagem a frio deve empilhar um grande número de mercadorias e passar por várias máquinas e equipamentos de carga, descarga e transporte. Por conseguinte, a estrutura da placa de armazenamento a frio deve ser firme e ter grande capacidade de rolamento. No ambiente de baixa temperatura, especialmente no processo de congelação periódica e ciclo de degelo, as estruturas de construção são vulneráveis. Por conseguinte, a estrutura de cada parte da armazenagem a frio e dos materiais de construção da armazenagem a frio deve ter resistência suficiente à geada.Ao instalar a tábua de isolamento de poliuretano, certifique-se de que a sua superfície é lisa e plana sem risco e warpage.Nacom.,Seleção de unidade de refrigeração em armazenamento a frio: a seleção de software de sistema de armazenamento a frio é principalmente o uso de compressor de refrigeração e evaporador de ar condicionado em armazenamento frio.Diferentes processos técnicos de processamento de alimentos para a construção de armazenamento a frio são combinados com o planejamento urbano local. A construção de armazenamento a frio são os requisitos de projeto e construção de armazenamento a frio, que não só evita a poluição cruzada entre os alimentos, mas também garante suas instalações de transporte: dentro do escopo de construção, uma disposição geral razoável, economiza terra e reduz os custos.Ticuantepe,Estas medidas obtiveram resultados muito bons. Em comparação com vários armazéns a frio em um cliente em Jining, os armazéns a frio usando seus materiais brancos têm um consumo de energia significativamente menor do que aqueles que usam outros materiais brancos.A armazenagem a frio tem forte estabilidade. A forte combinação de espuma rígida de poliuretano e camada de suporte é a premissa básica para garantir a estabilidade da camada de isolamento externo. Ou seja, nas condições desfavoráveis da temperatura local e da humidade, as características do armazenamento a frio ainda não se separam e caem da camada de transporte e permanecem estáveis em condições normais.O armazenamento automático de frio tridimensional adota um computador, que pode completar a carga,Nacom.Mecanismo de instalação profissional de frio, descarga e empilhamento no armazenamento, o controle da temperatura de armazenamento e a operação do equipamento de refrigeração.


Nacom.Concepção da instalação de frioGarantia de qualidade



–Precauções para a chapa vertical de armazenagem a frio: visualização da placa verticalA temperatura de escape do armazém de manutenção recente é diretamente proporcional à razão de compressão e temperatura de sucção. Se a temperatura do superaquecimento da sucção do armazém de manutenção fresca é alta e a taxa de compressão é grande, a temperatura de escape também é alta. Se a pressão de sucção e a temperatura permanecerem inalteradas, quando a pressão de escape aumenta, a temperatura de escape também aumenta.Ao instalar a placa de isolamento de poliuretano, a aderência entre o painel da placa de isolamento de poliuretano e o material de isolamento térmico é curta e frequentemente alta.Descrição Da tarefa,Nacom.Concepção e instalação de uma armazenagem a frio de frutos,A tecnologia de espuma de poliuretano com forte estabilidade faz com que tenha um desempenho de ligação superior. A combinação firme de espuma rígida de poliuretano e camada de suporte é a premissa básica para garantir a estabilidade da camada de isolamento externo. Ou seja, sob as condições desfavoráveis da temperatura local e da humidade, pode suportar várias cargas combinadas internas e externas, como a força eólica, o peso próprio e a colisão normal, e a camada de isolamento ainda não se separa e cai da camada de transporte e permanece estável no estado.Durante a utilização da armazenagem a frio, deve prestar-se atenção à colisão e ao risco do organismo de armazenagem para evitar a depressão e corrosão da chapa de armazenagem,Nacom.Empresa de instalação de frio para alimentos, o que reduzirá gravemente o desempenho de isolamento térmico local do organismo de armazenagem.Armazenamento frio, sobrecarga de compressores, falta de refrigerantes, baixa pressão, excesso de ingestão de ar, interferência de compressores.


Nacom.Concepção da instalação de frioGarantia de qualidade



Em segundo lugar, uma vez que o arrefecimento do compressor não é contínuo, se possível. Ao trabalhar à noite, a temperatura externa é baixa, a temperatura da água de arrefecimento é reduzida, e a pressão de condensação e a temperatura de condensação são reduzidas. A capacidade de arrefecimento do sistema de recolha de amostras, juntamente com o papel igual do tabuleiro de armazenamento a frio, reduz a operação de energia do compressor e atinge a finalidade de poupança de energia.Requisitos de segurança,Como um refrigerador, fazê-lo evaporar sob baixa pressão e condições mecânicas para absorver o calor no armazenamento de modo a atingir a finalidade do resfriamento.Ensaio de fugas de pressão: o ensaio de fugas de pressão do sistema é o mesmo que a amostra de trabalho de sopro, que é exigida para ser realizada pelo compressor de ar.Estabelecer uma rede informática perfeita, tornar a distribuição da cadeia de fornecimento de refrigeração científica e alcançar a rastreabilidade da segurança alimentar. Na União Europeia, nos Estados Unidos e no Japão, todos os membros da cadeia alimentar têm a responsabilidade legal de aplicar a rastreabilidade.Nacom.,A tábua de isolamento do armazenamento a frio adota placa de aço de poliuretano de duas faces. O principal efeito desta placa de isolamento de armazenamento a frio é bom desempenho de vedação, efeito de isolamento e efeito à prova de humidade, de modo a garantir o efeito de refrigeração do armazenamento a frio. A porta de armazenamento de frio elétrico é adotada para a porta de armazenamento a frio, e o pessoal de gestão de armazenamento a frio pode abrir e fechar a porta em tempo útil e efetivamente quando entrar e sair de modo a evitar a perda de capacidade de refrigeração do armazenamento a frio.Características do tabuleiro de armazenamento frio: bom desempenho de isolamento térmico, alta resistência, resistência ao envelhecimento e bela aparência.Durante a comissão de armazenagem a frio, deve ser atribuído pessoal especial para assegurar que a superfície da chapa de armazenagem a frio reflicta uniformemente sem condensação e circulação a frio; Condições de vedação das juntas e dos furos; Se a porta do armazém e o porto de entrega não estão firmemente selados, e atempadamente lidar com os problemas de isolamento e falha do selo, tais como desgaseificação e fuga de ar.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Se você acha que esta entrada precisa ser melhorada, por favor editar

Anterior Ouanaminthe.Saco portátil protegidoO papel da resistência mecânica    Próximo Estrutura2205 placa de aço inoxidávelModelo de negócios

Sinônimo

Sem sinônimos