Chichicastenango.Bomba de condutas corrosivasForça de fadiga-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Chichicastenango.Bomba de condutas corrosivasForça de fadiga

tempo de liberação: 2022-08-29 07:39:18

e infiltrar estanho uniformemente.   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa de alta qualidade; Novo progresso na tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!Chichicastenango.,   Neste momento, é necessário usar o armário de controle de incêndio. O gabinete de controle de incêndio pode controlar várias bombas de água para garantir o funcionamento normal das bombas de incêndio.   Sim, o verão é a época de vendas mais alta. Além das aplicações agrícolas as bombas industriais também aumentaram nos últimos anos.Gifu.,   Layout da tubulação: Apoie firmemente o tubo de água e o tubo de drenagem para evitar que a força do tubo atue na bomba submersível da pasta.   confirmar se a capacidade de pressão da tubulação cumpre os requisitos e realizar o teste hidrostático, se necessário.   drenagem e injeção de água com equipamento de vácuo: o auto escape da bomba centrífuga é o mesmo que o escape de pressão negativa da bomba de vácuo,Chichicastenango.Bomba pequena de poços profundos, a temperatura do motor aumentará, por isso é fácil queimar o motor.   Pode ser feito. Por exemplo,Chichicastenango.Bomba de vórtice e bomba de condutas, antes da execução do teste, o motor e a bomba principal são separados do teste nas direções positivas e negativas, incluindo cola, etc.   Causas: há acúmulo de ar ou gás no tubo de entrada de água da bomba, ou a válvula inferior não está fechada firmemente, o suprimento de água não está satisfeito, a embalagem da bomba de vácuo vaza seriamente e a válvula de portão ou válvula de aba não está fechada firmemente.Base de inspecção,   O departamento de produção tem que gastar muito dinheiro para manter e atualizar a bomba todos os anos. As bombas feitas de ferro fundido bronze, revestimento de borracha, liga de titânio e outros materiais usados na China Projetos de mineração química e conservação de água no Rio Amarelo são propensos a desgaste, vida útil curta e muitas falhas   Também é necessário limpar o duto de ventilação para evitar o bloqueio.   Não haverá fornecimento insuficiente de líquidos ou outros problemas.


Chichicastenango.Bomba de condutas corrosivasForça de fadiga



   a bomba submersível de escória é frequentemente utilizada para o transporte de polpa contendo partículas sólidas, portanto a resistência ao desgaste da tubulação também deve ser considerada.Recomendação oral,   A água de alta pressão flui para o espaço ocupado pela bolha original a uma velocidade muito alta, formando uma força de impacto. A superfície metálica da bomba foi fatigada e danificada por esses impactos. A cavitação é causada pela ruptura da bolha de ar e pelo carimbo do material devido à diferença na temperatura e na pressão do ar   Existem várias razões para a vibração severa do corpo da bomba: o fenômeno da rotação desequilibrada do rotor elétrico.   A bomba pode frequentemente ser selecionada de acordo com os requisitos específicos de elevação, fluxo e entrega de líquido. A faixa de fluxo do líquido entregue é de - L / s, a faixa de pressão é de ,- MPa, e a faixa de velocidade do motor diesel é de - rpm. Características: bomba de água, alta automação e desempenhoChichicastenango.,   instalar uma válvula para injetar água na entrada e saída de água. Este método é instalar uma válvula no tubo de entrada de água da bomba de pasta submersível e conectar o tubo de água para injetar água na bomba. Este é um método comum e simples.   Primeiro, deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando, a bomba de polpa submersível também é uma bomba de polpa vertical, porque seu eixo é basicamente vertical quando funciona, mas pode ser completamente imerso na água quando corre, por isso é uma boa escolha   Quando este tipo de bomba é usado em horários comuns, a bomba e o motor operam em um todo coaxial. Quando corre, o eixo do motor conduzirá o impulsor da bomba para girar, e então neste momento, a força de rotação pode ser trazida ao meio, de modo que

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos