La Paz.Bomba vertical de chorume para cargas pesadasBem-vindo ao fornecedor-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

La Paz.Bomba vertical de chorume para cargas pesadasBem-vindo ao fornecedor

tempo de liberação: 2022-09-05 09:50:19

La Paz.Bomba de conduta, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo algumas peças intrusos no poço e não podem entrar completamente   O motor está destruído. Além disso, a instalação e o uso da bomba são problemáticos, e as ocasiões de aplicação estão sujeitas a muitas restrições.La Paz.,aling e sobrecarga, que é um método mais ativo. Portanto, aplicamos a tecnologia de vedação hidrodinâmica do impulsor auxiliar e a tecnologia de projeto de não sobrecarga da bomba à bomba de esgoto submersível, o que melhorou muito o selo da bomba   A bomba de pasta submersível é desenvolvida para se adaptar às condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é mais flexível. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. Adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, como arenito, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.Izovsk.,   Se é a inspeção pré-instalação ou a inspeção de comissionamento pós-instalação, os procedimentos operacionais corretos devem ser rigorosamente seguidos. Apenas o   O método de fixação do impulsor é mudado de rosca de parafuso para braçadeira chave para evitar que o impulsor caia e cause danos!   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa de alta qualidade; Novo progresso na tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!


La Paz.Bomba vertical de chorume para cargas pesadasBem-vindo ao fornecedor



   Bomba submersível é um equipamento de elevação de água comum para poços profundos. Durante a operação, toda a máquina penetra na água para extrair água do subsolo para a superfície. É comumente usado para água doméstica, resgate de minas, resfriamento industrial, irrigação de terras agrícolas, levantamento de água do mar ajuste de carga do navio, fontes de paisagem,La Paz.Bomba pequena de poços profundos, etc.usar, podemos observar,La Paz.Bomba vertical de pasta, ouvir e tocar a bomba submersível da pasta de acordo com os métodos acima, de modo a julgar se há uma falha e a parte da falha da bomba da pasta e lidar com isso a tempo se alguma falha for encontrada.   Muitas pessoas não sabem muito sobre a embalagem e vedação de equipamentos por causa do equipamento de massa e energia. Em seguida, deixe s aprender sobre o método de embalagem e vedação do equipamento: a vedação de embalagem é muito comum em bombas de polpa submersível. Este método tem bom desempenho de vedação, é fácil de usar e reduz efetivamente o desgaste do hospedeiro e a energia cinética anti vibraçãoRespeito pelos clientes,   Ao mesmo tempo, as tubulações de apoio na sala da bomba devem ser fornecidas com elasticidade de isolamento de vibração.e selo de água, anel de bloqueio e outras peças precisam ser instalados.   A bomba submersível da pasta deve ser desligada para inspeção a tempo em caso de problemas da máquina durante a operação, e a manutenção regular deve ser feita. O equipamento não será usado depois de queimar, o que nos causará certas perdas econômicas.


La Paz.Bomba vertical de chorume para cargas pesadasBem-vindo ao fornecedor



er o impulsor da bomba da pasta é cortado, a área de fluxo no corpo da bomba aumenta,caso de falha de energia súbita da planta e emergência, a bomba de água começará automaticamente a complementar a pressão da rede da tubulação.   Modo de partida o modo de partida do armário de controle da bomba de água é dividido em: início de pressão total, partida passo-para-baixo do delta da estrela, partida passo-para-baixo do acoplamento automático, partida suave e partida de frequência variável. O modo de partida adequado deve ser selecionado de acordo com as condições da fonte de alimentação e outros fatores.   Certifique-se de escolher uma bomba que seja mais adequada para uso.La Paz.,   Por exemplo, cinzas e escória são removidas da usina de energia, lodo e carvão médio denso são transportados no   Também é necessário limpar o duto de ventilação para evitar o bloqueio.   A perda de atrito do disco do impulsor da bomba da pasta diminuirá com a diminuição do diâmetro do impulsor, de modo que a eficiência da bomba da maioria das bombas específicas de baixa velocidade melhore ligeiramente após o impulsor ser cortado. Após o corte, mantenha as lâminas sobrepostas até certo ponto, e o grau de sobreposição da lâmina diminuirá com a adição de velocidade específica

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos