Veículo VelikoBomba de condutas corrosivasQuais são as indústrias aplicáveis e características funcionais-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Veículo VelikoBomba de condutas corrosivasQuais são as indústrias aplicáveis e características funcionais

tempo de liberação: 2022-11-30 08:55:54

   A bomba de água não é apenas o abastecimento de água para a cidade, mas também o purificador de água doméstico usado em nossa casa. Há um equipamento com bomba para nos ajudar a purificar a água. De qualquer forma, pode ser dividido em muitos tipos, cada um dos quais tem diferentes tamanhos, volumes e s. Portanto muitas pessoas acreditam que   Cerca de %), e potência do motor p=i × U indica que a alta potência e a corrente aumentarão.Veículo Veliko,   O pessoal de serviço para inspeção e manutenção diárias da bomba submersível deve fazer uma escuta,Veículo VelikoBomba de chorume de cotação, duas olhando, três tocando e quatro gravando.etapas operacionais diretas podem fazer com que o produto desempenhe um papel eficaz no local de uso.Valvedditturai.   Há uma diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de esgoto. Embora os meios transportados pelos dois não sejam água pura e outros meios, a diferença entre lodo de escória e esgoto ainda é grande. Let s dar uma olhada na diferença entre os dois.   Se o vazamento de água for grave, o tubo quebrado deve ser desmontado e substituído. Abaixe o elevador e pressione o bico da bomba de água na água por ,m.   Só desta forma a sua vida útil pode ser alargada em grande medida.


Veículo VelikoBomba de condutas corrosivasQuais são as indústrias aplicáveis e características funcionais



   Parafusá-lo para baixo, O-ring,   Isso pode garantir que a bomba de água esteja funcionando no melhor ponto de operação, o que não só atende às necessidades do processo, mas também reduz a perda de equipamento e é propício para estender a vida útil econômica do equipamento.   Em terceiro lugar, todo o sistema industrial e de mineração opera de forma estável, e a operação da bomba não afetará o trabalho de todo o sistema industrial e de mineração.Como,   Ao usar a bomba de polpa submersível, devemos fazer um bom trabalho em todos os aspectos de comissionamento e precauções. Também precisamos fazer um bom trabalho na proteção das peças do equipamento e algumas partes do motor. Somente desta forma podemos evitar o impacto da água e outras impurezas entrando no motor   Algumas pastas corrosivas contendo cristais também podem ser transportadas. Na faixa de aplicação da bomba de pasta, cerca de % são usados em concentradores na indústria de mineração. Devido às más condições de trabalho do tratamento primário de minério, a vida útil da bomba de pasta nesta seção é geralmente baixa. Claro, minerais diferentes, abrasão   Além disso, o líquido inflamável, explosivo e tóxico vazado causará fogo, explosão e envenenamento, e as consequências serão inimagináveis.


Veículo VelikoBomba de condutas corrosivasQuais são as indústrias aplicáveis e características funcionais



  .Custos energéticos,   Quando este tipo de bomba é usado em horários comuns,Veículo VelikoBomba de condutas corrosivas, a bomba e o motor operam em um todo coaxial. Quando corre, o eixo do motor conduzirá o impulsor da bomba para girar, e então neste momento, a força de rotação pode ser trazida ao meio, de modo que   Realizar uma manutenção preventiva abrangente uma vez por ano incluindo: substituir todas as vedações do anel O; Verifique o desgaste do rolamento e adicione nova graxa; Verifique a condição de desgaste do selo mecânico para determinar se ele precisa ser substituído; Verifique o desgaste do impulsor e a vedação entre o impulsor e o corpo da bomba   Dobre as três camadas ao meio com fita butílica autoadesiva e estenda-se gradualmente para o exterior do núcleo. Ao enrolar, em seguida, as três camadas devem ser dobradas ao meio com fita de PVC para garantir que a parte de enrolamento não seja inferior a mm, e as posições das três juntas devem ser escalonadas por uma certa distância, a fim de evitar curto-circuito.Veículo Veliko,   Qual é a causa da sobrecarga da bomba?   O sexo é diferente. Embora a bomba de pasta submersível seja amplamente utilizada, a aplicação correta é muito importante. Devido à limitação do nome da bomba de polpa,Veículo VelikoBomba de encanamento vertical dividida, a bomba de impurezas, a bomba de dragagem, a bomba de dessecação, etc., estão todos no escopo de aplicação da bomba de pastap na aplicação de bomba de pasta. Quando a profundidade de submersão é profunda e não há melhor saída de polpa, isto é, na bomba de polpa tradicional

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos