Nantel.Bomba submersível de pasta não entupidaO mercado profissional está pegando e o preço vai voar-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Nantel.Bomba submersível de pasta não entupidaO mercado profissional está pegando e o preço vai voar

tempo de liberação: 2023-03-21 08:07:37

   Se houver uma bomba de espera, é melhor usar duas bombas por sua vez. Se a bomba estiver presa,   Para a bomba de cascalho /g-g, que pertence à bomba de pasta de grande diâmetro é necessário remover o anel de remoção do impulsor e girar o impulsor na direção oposta.   Sim, tais falhas mecânicas farão com que o enrolamento do estator da bomba seja queimado.Bastão,   Por exemplo tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, como detectar se o equipamento tem cavitação durante o uso?   A bomba de pasta de água é um equipamento amplamente utilizado. Muitas pessoas estão interessadas no método de desvio de água e exaustão do equipamento de bomba de pasta. Agora deixe s falar sobre o desvio de água e método de exaustão da bomba de pasta submersível: a bomba de pasta submersível precisa bombear a água para formar um vácuo e, em seguida, fornecer água   Não é correcto que não tenha qualquer efeito sobre nós.


Nantel.Bomba submersível de pasta não entupidaO mercado profissional está pegando e o preço vai voar



   Antes de iniciar a bomba de polpa submersível, o rotor da bomba rotativa deve ser liso e uniforme, a válvula de polpa de saída deve ser fechada e a água deve ser injetada na bomba para garantir que a bomba esteja cheia de água sem ar.   Vale a pena notar que o tipo móvel QW é geralmente usado sem uma posição fixa, por isso é geralmente usado temporariamente sem um gabinete de controle elétrico, e uma pessoa especial é necessária para controlar   Na verdade, e o tempo de ação quando abrir e fechar é relativamente curto.Âmbito do projecto,   Para garantir a operação eficiente da bomba de pasta submersa, a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal deve ser ajustada regularmente para mantê-la entre (,-mm). Além de monitorar o fluxo e a pressão durante o funcionamento da bomba, o motor não deve exceder a corrente nominal do motor. Monitore o selo e o rolamento do óleo a qualquer momento   Ao parar a operação da bomba de pasta submersível,Nantel.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado,Nantel.Bomba de chorume de fluido de perfuração, feche o cock do medidor de vácuo e manômetro e a válvula de portão na tubulação de saída de água e, depois disso, corte a fonte de alimentação do motor. Se a temperatura do ambiente for baixa, abra o plugue quadrado na parte inferior do corpo da bomba para remover a água restante para evitar rachaduras de gelo. Durante a operação, a temperatura máxima do rolamento não deve exceder ℃, e a quantidade de graxa base de cálcio usada para rolamento de óleo lubrificante deve ser a mesma que a do corpo do rolamento   Muitos usuários, incluindo novos profissionais de bombas de pasta, muitas vezes não conseguem distinguir a diferença entre bombas de pasta vertical submersa e bombas de pasta submersa. Os nomes das bombas submersas e submersas de polpa parecem semelhantes, mas existem diferenças essenciais. Qual é a diferença entre a bomba submersível da pasta e a bomba vertical da pasta?


Nantel.Bomba submersível de pasta não entupidaO mercado profissional está pegando e o preço vai voar



   A fim de fazer o equipamento funcionar melhor quando é usado,Nantel.Bomba de canalização usada, mas isso também precisa ser baseado em seu princípio de funcionamento. Não pode ser adaptado à vontade quando é otimizado.Investimento,   Flexibilidade. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. É adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.revestido com água lubrificante, rolamentos autolubrificantes podem ser usados no suporte, ou outros tipos de rolamentos (como rolamentos de polímero) podem ser usados de acordo com os requisitos de projeto ou contrato.   Quando a bomba de água é acionada por eletricidade ou motor diesel, seu impulsor (como um ventilador elétrico) gira descontroladamente, formando assim um vácuo no impulsor. Desta formaNantel.,n a bomba de fluxo axial é usada, sua saída de água é relativamente grande, mas a cabeça não é muito alta, então o efeito de usar a bomba de pasta submersível em muitas áreas planas também é relativamente bom; A saída de água e a cabeça da bomba de fluxo misto são realmente derivadas de um   Taxa.   Quando a bomba de água é acionada por eletricidade ou motor diesel, seu impulsor (como um ventilador elétrico) gira descontroladamente, formando assim um vácuo no impulsor. Desta forma

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos