AntilhasAh bomba de chorumeCampos de aplicação-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

AntilhasAh bomba de chorumeCampos de aplicação

tempo de liberação: 2023-03-21 13:41:42

   A cavitação da bomba é causada pela evaporação da água da bomba. A principal causa da evaporação da água está relacionada à temperatura e pressão. Sob uma certa pressão, quando a temperatura sobe para um determinado valor, a água começa a vaporizar e mudar de líquido para gás. Pelo contrário, a uma certa temperatura, a pressão cai para   Ocorrência de acidente com lesões corporais. A bomba da pasta é usada principalmente para transportar água ou meios similares quando em uso. Também pode ser considerada como uma bomba comum em nossa vida, mas também será sobrecarregada quando em uso. Let Vamos dar uma olhada hoje.Antilhas,estrutura interna da bomba de pasta O eixo da bomba é dobrado. Depois que a bomba da pasta inverte, a força de reação do impulsor pode diretamente cobrir o eixo da bomba. Se a rigidez do eixo da bomba for insuficiente, resultando no dano de outros acessórios na bomba.   Geralmente, e a operação é confiável. Porque não mais de metros? Este é o ponto técnico crucial da bomba de pasta submersível, porque a tecnologia de vedação atual na China é de mais de metros, não porque a bomba de pasta tem um problema mas porqueKailahun.,   Vai queimar-se. Se houver um problema de aquecimento em uso você pode consultar os seguintes motivos.   Ao mesmo tempo,AntilhasCorpo da bomba de conduta, as tubulações de apoio na sala da bomba devem ser fornecidas com elasticidade de isolamento de vibração.   Fugas de água ou ar no gasoduto. A porca pode não ser apertada durante a instalação. Se o vazamento não for grave, aperte a porca com uma chave inglesa. como


AntilhasAh bomba de chorumeCampos de aplicação



   Onde ρ& mdash;& mdash; Densidade do líquido médio de transmissão (kg/m; &gama;—— Gravidade do líquido médio (n/m; H -- elevador da bomba (m); Q - caudal da bomba de água (m/s); G - aceleração gravitacional (m/s.    A diferença entre a potência do eixo P e a potência efetiva PE é a perda de energia na bomba, que é medida pela eficiência da bomba. A eficiência da bomba é a relação da potência efetiva e da potência do eixo, que é medida por η Indica.   Corda de fibra. Execute manutenção, substitua novos rolamentos e remova detritos. Além disso, o líquido pode corroer o selo mecânico da bomba submersível ou do corpo da bomba fazendo com que a água entre no motor da bomba submersível e danifique o motor da bomba submersível. O efeito de usar bomba elétrica de esgoto é bom.   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba que pode se adaptar a várias condições de trabalho e pode tratar vários esgotos da indústria de proteção ambiental. Let s dar uma olhada nas medidas de manutenção para os acessórios da bomba de polpa submersível.Processo de aplicação,   Vai queimar-se. Se houver um problema de aquecimento em uso,AntilhasBomba submersível de esgotos, você pode consultar os seguintes motivos.   Se é a inspeção pré-instalação ou a inspeção de comissionamento pós-instalação, os procedimentos operacionais corretos devem ser rigorosamente seguidos. Apenas o   Ocasionalmente, verifica-se que há fornecimento insuficiente de líquido ao usar, então quais são as razões para esta situação e como lidar com isso.


AntilhasAh bomba de chorumeCampos de aplicação



   peças importantes devem ser marcadas com antecedência para evitar erros durante a redefinição. A superfície da junta e as partes vulneráveis devem ser devidamente conservadas para evitar danos.Custo Da oficina,   Se houver vários produtos bloqueados, a bomba não será preenchida com água. Quando isso acontece novamente, os técnicos precisam ajustar adequadamente o nível de líquido no reservatório da bomba a uma altura adequada e verificar o impulsor. Em caso de dano ou envelhecimento, ele precisa ser substituído a tempo,   Manutenção profissional: se a bomba de esgoto submersível não puder funcionar normalmente, não desmonte e repare sem autorização, mas realize a manutenção profissional imediatamente.As ocasiões são limitadas. A bomba de polpa submersível é desenvolvida para se adaptar a condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é maisAntilhas,   instalar primeiro o eixo dianteiro da bomba e, em seguida, o rolamento traseiro para a bomba de pasta da prensa de filtro da caixa de rolamento cilíndrica.   ligar o fio de cobre exposto ao núcleo do cabo uniformemente, aquecê-lo wit   Portanto, quando a temperatura da bomba é muito alta, você don Não precisa entrar em pânico. Você pode solucionar rapidamente problemas de acordo com as razões acima mencionadas, de modo a descobrir a causa raiz da temperatura excessiva do equipamento a tempo e, em seguida, tomar medidas relativas para resolvê-lo efetivamente.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos