Libretz.Preço de instalação da armazenagem a frioA procura do mercado aumenta dia após dia.-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de Energia   

Libretz.Preço de instalação da armazenagem a frioA procura do mercado aumenta dia após dia.

tempo de liberação: 2023-03-22 02:01:19

tente manter o solo limpo e a instalação profissional de armazenagem a frio

Ao utilizar a armazenagem a frio,Fase inicial do equipamento de armazenagem a frioLibretz.,A seleção do sistema de refrigeração é importante para a qualidade do armazenamento de atmosfera controlada.Ajustamento ou bloqueio inadequado da válvula do acelerador, demasiado grande ou demasiado pequeno fluxo de refrigerantes: ajustamento inadequado ou bloqueio da válvula do acelerador afetará diretamente o fluxo de refrigeração em evaporador. Quando a válvula do acelerador é aberta em demasia grande, o fluxo de refrigerantes é demasiado grande, a pressão de evaporação e a temperatura de evaporação também aumentam, e a taxa de declínio da temperatura do armazém irá abrandar; Ao mesmo tempo, quando a válvula do acelerador é aberta muito pequena ou bloqueada, o fluxo de refrigerantes também vai diminuir, a capacidade de refrigeração do sistema também vai diminuir, e a taxa de declínio da temperatura do armazém também vai abrandar.Catano.,Ao utilizar a armazenagem a frio, tente manter o solo limpo e a instalação profissional de armazenagem a frio,A armazenagem a frio é principalmente utilizada para a transformação e armazenagem congelados de alimentosAjustar de forma razoável o evaporador e descongelar a frio no tempo: de um modo geral, cada ‘Josok; aumento da temperatura de evaporação do armazenamento a frio pode poupar energia por ~ . Assim, na premissa de satisfazer o processo de refrigeração do produto, o fornecimento de líquido pode ser ajustado para aumentar tanto quanto possível a temperatura de evaporação.


Libretz.Preço de instalação da armazenagem a frioA procura do mercado aumenta dia após dia.



É estritamente proibido colocar artigos com poluição e cheiro peculiar em torno da armazenagem a frio. O ambiente circundante da armazenagem a frio deve ser limpo e desinfectado regularmente todos os dias, e a porta da armazenagem a frio deve ser trancada.Para a seleção de unidades de ar condicionado,Libretz.Instalação de um entreposto de frutas e produtos hortícolas, é necessário considerar a pressão de condensação e outros problemas relacionados da unidade, aumentar a proporção de ar frio ao ar livre e alcançar o efeito de economia de energia.. Manutenção da armazenagem a frio dos alimentos. Numa posição conveniente para funcionar fora da porta da sala do frigorífico, deve ser activada uma chave principal para cortar a alimentação eléctrica do compressor de refrigeração. Esta chave deve poder parar o funcionamento do compressor de refrigeração e devem ser fixados os sinais pertinentes. Se o painel mecânico estiver instalado na sala principal,Libretz.Concepção da instalação de frio, deve ser adicionado um botão ao lado de cada compressor de refrigeração.Departamento de produção, quando o vapor de água com alta temperatura interna migra para o exterior, é impossível condensar-se na parede devido à obstrução da armazenagem a frio.É necessário criar uma sala de contagem especial (área), e a temperatura da área de contagem é normalmente controlada em ~ ~ + ~ ~ ~ ~ Jill;.Espaço razoável: o consumo de energia da armazenagem a frio é calculado de acordo com o consumo a frio da armazenagem a frio, que normalmente inclui duas partes: o consumo a frio durante o arrefecimento da carga e a refrigeração; É o consumo de refrigeração da própria sala de refrigeração e gestão operacional.


Libretz.Preço de instalação da armazenagem a frioA procura do mercado aumenta dia após dia.



Os materiais de cozinha e alimentos refrigerados no armazém ultracongelado contêm uma certa quantidade de gordura, é necessário proceder regularmente à desinfecção higiénica das zonas frias.Livre consulta,Armazém de congelamento rápido é amplamente utilizado. Há muitos tipos de temperatura em armazém de congelamento rápido, e multi-temperatura ou temperatura dupla pode ser realizada para atender às necessidades de diferentes clientes. Fenômenos de falha: a corrente da unidade é grande e a tensão é muito baixa; Fios soltos; A pressão unit ária excede a pressão nominal; O núcleo de separação do óleo está bloqueado; Falha do dispositivo; Insuficiência da máquina; Falha principal do motor; Fenômeno de falha: a unidade não pode ser iniciada e o pavio está quebrado; O interruptor de temperatura está quebrado; Fios soltos; Transmissão térmica dos principais actos motores; O relé térmico dos atos motores dos ventiladores de armazenamento a frio; O transformador está quebrado; Sem entrada de energia (unidade); Falha não eliminada (unidade); O atuador está com defeito.Como um suporte importante para o desenvolvimento do desempenho da cadeia fria, a construção padronizada do sistema de refrigeração de armazenamento a frio é muito importante. Não só ajuda a racionalizar o consumo de energia do sistema de armazenagem a frio, como também tem um impacto importante na melhoria da qualidade de conservação a baixa temperatura das mercadorias.As mercadorias são importadas e exportadas com frequência e o rendimento é elevado de acordo com os requisitos de produção e funcionamentoLibretz.,Na verdade, existem algumas habilidades de instalação únicas ao instalar o armazenamento frio? O armazenamento frio instalado de acordo com essas habilidades é muitas vezes curto em efeito e qualidade, e as habilidades de instalação específicas do armazenamento frio também fará alguma introdução relativamente detalhada para você no seguinte artigo. Ao instalar o armazenamento frio, você deve instalá-lo a partir do canto primeiro. Mais tarde de acordo com a altura do armazenamento frio, fazer um buraco no meio do painel de isolamento

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos