Paradsasvar.Mover a ponte de embarqueQuais são as vantagens do produto-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Paradsasvar.Mover a ponte de embarqueQuais são as vantagens do produto

tempo de liberação: 2024-03-24 08:44:12

Quando operamos uma ponte de embarque fixa, precisamos aprender mais sobre os tabus de operação e uso da ponte de embarque fixa. Isso nos ajudará a operar a ponte fixa de embarque com mais precisão,Paradsasvar.Fabricante de pontes de embarque para automóveis, prestando atenção aos tabus para evitar erros e garantir a conclusão suave do trabalho.O comprimento ajustável da corrente de cabos pode facilmente enganchar o caminhão, garantindo que a ponte de embarque e caminhão sempre se encaixem firmemente.Paradsasvar.,Ao carregar e descarregar mercadorias, a corrente da ponte de embarque deve ser amarrada firmemente ao transporte para evitar escorregamentos.A operação correta da ponte de embarque hidráulica é uma boa manutenção e como operá-la corretamente. Permitam-me apresentar brevemente as etapas operacionais da ponte de embarque hidráulica, esperando trazer mais ajuda para todos.Qazyqurt.,O material usado para a ponte de embarque é: o suporte principal é feito de tubos de aço em forma especial.Em segundo lugar, a instalação da ponte de embarque deve exigir pessoal experiente com certa experiência e habilidades de instalação, ou ter um certificado técnico profissional emitido por unidades relevantes, para garantir uma instalação razoável, científica e duradoura. Evite a instalação repetitiva e depuração que podem afetar o uso.  . Quando a ponte de embarque móvel precisar ser movida de um lugar para outro, primeiro agite os dois pés de apoio da ponte de embarque móvel até que ambas as rodas traseiras pousem. Em seguida, use um dispositivo hidráulico para rolar as rodas traseiras para cima, ajuste a altura para corresponder à altura da empilhadeira e, em seguida, a empilhadeira é puxada diretamente para a posição de uso.


Paradsasvar.Mover a ponte de embarqueQuais são as vantagens do produto



Razões para a plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque não levantar: baixa tensão, motor não girando, motor reverso,Paradsasvar.Ponte de embarque de contentores, perda de fase do motor (motor não se movendo e zumbindo), luz indicadora acesa pressione o botão para cima, motor gira mas plataforma de elevação não sobe, abaixando a válvula está aberta, pressão da válvula de transbordamento é baixa, nível de óleo é muito baixo, bomba de óleo está vazia, filtro de sucção de óleo está bloqueado, seção de sucção de óleo está vazando e duas fases na linha trifásica são arbitrariamente alteradas; Solução: Verifique o potencial do arranque durante a operação da carga do motor. Faixa hidráulica da tensão allowed± 10%; Verifique o motor e o circuito; Verifique a fiação do disjuntor e do motor; Quando o botão de abaixamento for liberado, use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, verifique o circuito e elimine a falha; Se houver eletricidade elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível. Reajuste a válvula de transbordamento. Ajustar a % da carga nominal; Encha o óleo hidráulico; Limpar o filtro; Verifique o tubo de sucção de óleo e as juntas; Aperte a junta e substitua-a, se necessário.Unique&quo; Simplificar” O projeto aberto da articulação da dobradiça aumenta a área da soldadura em mais de três vezes em comparação com outras junções tubulares tradicionais, estendendo grandemente a vida útil e facilitando a manutenção.Pessoal não profissional não está autorizado a desmontar e instalar este produto à vontade para evitar choque elétrico ou conexão incorreta.Classificação,Com o desenvolvimento da ciência social e da tecnologia hoje, o layout e o design dos cilindros do eixo de embarque se tornarão mais razoáveis, à medida que a tecnologia continua a se desenvolver e melhorar. Eixo hidráulico de embarqueCommon&quo; Work” O planejamento da estrutura de aço pode suportar pressão uniforme, reduzir o torque do esqueleto e ser mais robusto do que outras estruturas do canal.O comprimento da ponte de embarque hidráulica elétrica é geralmente de cerca de metros, e o peso do rolamento varia dependendo da tonelagem. É mm para toneladas, m para toneladas, e m para toneladas. É muito adequado para colocação no chão em espaços abertos.


Paradsasvar.Mover a ponte de embarqueQuais são as vantagens do produto



Após a conclusão do trabalho da ponte de embarque, a bancada deve ser rebaixada para uma posição baixa.Norma de qualidadeTabuleiro.As pontes hidráulicas de embarque têm sido popularizadas em todos os cantos do desenvolvimento social, e sua aplicação está se tornando cada vez mais comum. O sistema hidráulico é um componente chave da maquinaria de elevação. Manter bem o sistema hidráulico é benéfico para a aplicação segura de máquinas de elevação e aumenta a vida útil das plataformas de elevação. Portanto, precisamos entender os métodos de manutenção apropriados.Durante a construção, os fatores das operações de carga e descarga não foram levados em conta.A ponte de carga e descarga tipo plataforma serve como uma solução corretiva e também pode atender aos requisitos para operações de carga e descarga em vagões de caminhões. A ponte de embarque tipo plataforma também é projetada em várias formas estruturais de acordo com diferentes condições no local. Também pode ser ajustado para cima (abaixo da plataforma de carga) ou para baixo (abaixo da plataforma de carga) dentro de um determinado intervalo, o que pode atender à instalação e uso da maioria das plataformas de carga e descarga. A ponte de embarque é um equipamento auxiliar usado para fazer ponte com o vagão de carga e é projetado para resolver a diferença de altura entre o vagão de carga e o solo. Adequado para carga e descarga fixos ou móveis de mercadorias, é na verdade equivalente a uma inclinação, exigindo apenas uma pessoa para carregar e descarregar mercadorias rapidamente,Ao substituir o óleo hidráulico, às vezes o óleo hidráulico pobre também pode causar ruído na ponte de embarque hidráulica, bem como ruído quando a estação de bomba entra no ar.Razão: o circuito está aberto.A qualidade do produto dos fabricantes de tecnologia é garantida. Naturalmente, a qualidade do produto no mercado é agora garantida, eo reconhecimento dos fabricantes de tecnologia no mercado também será maior. Os preços dos produtos dos fabricantes de tecnologia são acessíveis. Ao optar por comprar pontes ferroviárias de alta velocidade, é importante olhar para a situação de preços básicos. Existem muitos preços diferentes no mercado hoje, e alguns são mais caros,Paradsasvar.Pressão hidráulica móvel do eixo de embarque, Quando os clientes escolhem, eles podem sempre procurar fabricantes técnicos e profissionais. Eles também podem verificar a tendência do mercado e quanto custa. Uma vez que o fabricante obtém o preço, eles podem verificar o preço para ver se eles podem aceitá-lo. Eles também podem escolher com base na comparação de preços.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos