Gwogov.Produção de pontes de embarqueUso em engenharia-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Gwogov.Produção de pontes de embarqueUso em engenharia

tempo de liberação: 2024-03-25 06:54:08

Para garantir que a ponte de embarque hidráulica esteja em boas condições, deve ser verificada antecipadamente antes do uso, incluindo principalmente se os botões são eficazes; Se o cabo de alimentação e soquete estão intactos; Se o oleoduto está intacto; A estabilidade do corrimão; A tensão dos parafusos em cada ponto de junção; A qualidade da aparência está intacta. Mas quando a alimentação é ligada e a luz indicadora está ligada, pressione o botão para cima, o motor gira, mas a mesa de elevação não sobe. Isso pode ser devido à conexão reversa da fonte de alimentação trifásica e do motor reverso. Apenas a fonte de alimentação precisa ser corrigida, por isso não é um grande problema.Em primeiro lugar, os parâmetros relevantes da ponte de embarque devem ser entendidos com antecedência.Gwogov.,O sistema elétrico do tipo trilho do elevador pode ser projetado de acordo com os requisitos reais do uso dos usuários, usando a tensão segura.A ponte de embarque de toneladas consegue efetivamente carga e descarga rápidas de mercadorias, reduzindo consideravelmente o trabalho e melhorando a eficiência do trabalho no uso. Só assim poderemos obter maiores benefícios económicos.Acajutla.,A ponte móvel de embarque requer apenas uma única pessoa para operar, sem a necessidade de fonte de alimentação, e pode conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias. As pontes de embarque móveis são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, e são equipamentos auxiliares para carga e descarga em conjunto com empilhadeiras.Razão para que a mesa de elevação não abaixa: A válvula de abaixamento está funcionando mal e a válvula de velocidade de abaixamento está fora de ajuste Solução: Ao pressionar o botão de abaixamento, verifique se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver eletricidade, tente eliminá-la; Se houver eletricidade, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula rebaixadora deve ser mantida limpa.A ponte de embarque móvel é um equipamento auxiliar especial usado para carga e descarga rápidas de mercadorias. Sua função de ajuste de altura estabelece uma ponte entre o caminhão e a plataforma do armazém, e caminhões de carga e descarga, como empilhadeiras, podem dirigir diretamente para o caminhão para carga e descarga de carga a granel. Apenas uma pessoa é necessária para conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias. As pontes de embarque permitem às empresas reduzir uma quantidade significativa de mão de obra, melhorar a eficiência do trabalho e alcançar maiores benefícios econômicos.


Gwogov.Produção de pontes de embarqueUso em engenharia



Espera-se que as precauções durante o uso de pontes hidráulicas de embarque sejam úteis para você.A frequência natural da mola de ar é estável, então seu desempenho também é estável, a saber, a válvula de inflação para fornecimento de ar e a válvula de liberação de ar para fornecimento de ar. Estas duas válvulas são conectadas pela haste. Quando a carga do carro aumenta, a ponte de embarque move-se perto do quadro, a haste de conexão sobe. Quando o mecanismo da haste de conexão abre a válvula de inflação, o ar comprimido entra na mola de ar para elevar o quadro e o corpo até que a altura do corpo seja restaurada.Ao trabalhar em poços de fundação ou profundidades, um capacete deve ser usado.Risco de qualidade,A carga durante a operação do equipamento é considerada principalmente no projeto da carga pesada da corrente e do esforço gerado.Quando o equipamento está em baixa velocidade transmissão de carga pesada, ou quando a corrente é subitamente sobrecarregada, a tensão estática da corrente é quebrada, e a capacidade de rolamento é afetada pela resistência à tração estática dos componentes da corrente. Sob boas condições e projeto e instalação corretos,Gwogov.Manutenção da ponte de embarque,Gwogov.Mover a ponte de embarque, a resistência à fadiga é o principal fator que determina a transmissão da corrente.A razão para a descida natural da plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque é que a válvula unidirecional está vazando, a válvula de abaixamento não está firmemente selada e o cilindro de óleo está vazando Solução: Verifique a válvula unidirecional no grupo de válvulas. Se houver sujeira na superfície de vedação de uma única válvula, limpe a válvula unidirecional. Verifique se a válvula de abaixamento tem energia. Se houver energia, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível.Ao substituir o óleo hidráulico, às vezes o óleo hidráulico pobre também pode causar ruído na ponte de embarque hidráulica bem como ruído quando a estação de bomba entra no ar.


Gwogov.Produção de pontes de embarqueUso em engenharia



A cobertura da aplicação é ampla e a demanda do mercado é alta. Do ponto de vista da demanda do mercado, muitas indústrias de fabricação exigem tais máquinas e equipamentos. No entanto, todo o processo de aplicação é relativamente simples, e a construção pode ser realizada durante a aplicação, enquanto pode ser coletado durante a não aplicação. Depois que o projeto da aparência de máquinas e equipamentos é limpo arrumado e arrumado, ele pode garantir uma vida útil mais longa, Muitas pessoas também escolhem fabricantes de tecnologia ao escolher comprar a ponte de embarque. Os fabricantes de tecnologia têm uma boa avaliação do usuário em todos os mercados, sua tendência geral de desenvolvimento e força também são fortes, e a qualidade dos produtos no mercado também é garantida. Especializada em fabricantes de eixos, o anel de curto-circuito do núcleo de ferro em forma de E do dispositivo é quebrado, a superfície do jugo magnético e armadura é inclinada, há poeira ou ferrugem, transmissão de carga pesada, ou quando a corrente é subitamente sobrecarregada, a tensão estática da corrente é quebrada e a capacidade de rolamento é afetada pela resistência à tração estática dos componentes da corrente. Sob boas condições e projeto e instalação corretos, a resistência à fadiga é o principal fator que determina a transmissão da corrente.Gwogov.,A temperatura do óleo hidráulico do sistema hidráulico da ponte de embarque é geralmente entre - graus. Neste ponto, a viscosidade, as propriedades e a resistência ao desgaste do óleo hidráulico estão em boas condições, e a eficiência da transmissão do sistema é alta. Quando a temperatura do óleo hidráulico exceder graus, a viscosidade do óleo hidráulico diminuirá muito, e o filme de óleo de cada parte será afetado. O desgaste dos componentes hidráulicos intensificará, acelerando assim a taxa de aumento da temperatura do óleo. Portanto, é importante prestar atenção ao usar.Com o desenvolvimento da ciência social e da tecnologia hoje,Gwogov.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarque, o layout e o design dos cilindros do eixo de embarque se tornarão mais razoáveis, à medida que a tecnologia continua a se desenvolver e melhorar. Eixo hidráulico de embarqueResumo: Com o desenvolvimento da ciência e tecnologia, o layout e design dos cilindros se tornarão cada vez mais razoáveis, à medida que a tecnologia continua evoluindo e melhorando. O projeto razoável do cilindro é melhorar sua vida útil, reduzindo fatores de risco e estendendo a vida útil do elevador. O ruído foi reduzido, então o que é altamente esperado é uma melhoria na humanização.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos