Bekes.Plataforma de elevação de liga de alumínio montada em carroObra meticulosa-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Bekes.Plataforma de elevação de liga de alumínio montada em carroObra meticulosa

tempo de liberação: 2024-03-28 19:05:09

Bekes.Plataforma elevatória autopropulsiva,

Por exemplo, a parte da transmissão deve ter óleo suficiente e as peças vulneráveis devem ser inspecionadas, reparadas ou substituídas regularmente.Parafusos mecânicos, especialmente peças que vibram frequentemente, como o bloco rotativo da coroa e os parafusos de conexão do pino do eixo, devem ser inspecionados, reparados ou substituídosVerifique e repare os componentes do interruptor do circuito elétrico e do painel de controle. Se houver envelhecimento no circuito, substitua-oBekes.,O segundo método é o método da camada protetora, que cobre a superfície metálica da plataforma de elevação da liga de alumínio com uma camada protetora para isolar os produtos metálicos do meio corrosivo circundante e evitar a corrosão. Aplicar óleo do motor, vaselina, pintar ou cobrir a superfície das peças de aço com materiais não metálicos resistentes à corrosão tais como esmalte e plástico; Não é fácil aplicar uma camada de galvanoplastia, chapeamento quente, chapeamento por pulverização, etc. na superfície do açoCertifique-se de que os cabos de alimentação e circuitos elétricos não estão danificadosToulon., é necessário substituí-losA parte inferior é equipada com um curso limite inferior para evitar o perigo do fio de aço cair após o primeiro curso limite falhar.Quando ocorre afrouxamento, componentes recém-processados e montados apresentam desvios na forma geométrica e dimensões de encaixe. Nos estágios iniciais de uso, devido a cargas alternadas como impacto e vibração bem como fatores como calor e deformação, aliados ao rápido desgaste, é fácil fazer com que os componentes previamente fixados afrouxem.


Bekes.Plataforma de elevação de liga de alumínio montada em carroObra meticulosa



O bloco de borracha e o desgaste do acoplamento são normais e dentro da faixa permitida.A plataforma de elevação tipo garfo de tesoura é adequada para operações contínuas de alta altitude em terminais aeroportuários, reparo de aeronaves, estações, docas, shopping centers, locais esportivos, propriedades residenciais, fábricas e oficinas de mineração e outras grandes áreas.O interruptor de controle da porta só pode ser ativado quando as portas de cada andar estão totalmente fechadas.Garantia de qualidade,A bancada de trabalho da plataforma de elevação desliza para baixo: a válvula de fechamento não está firmemente fechada, ou há vazamento de óleo nas peças relevantes ou de conexão da válvula; A eliminação é apertar a válvula de fechamento, reparar e apertar, ou substituir o anel de vedação. Durante o uso de elevadores de carga tipo trilho guia, eles podem às vezes ser instalados ao ar livre e expostos ao vento e ao sol por um longo tempo, o que pode facilmente levar à corrosão e encurtar sua vida útil. Quais são os requisitos para a manutenção dos cabos de aço de elevadores de carga tipo trilho guia?Verifique e limpe as engrenagens de condução e as rodas-guia do elevador. Se houver desgaste excessivo, é necessário substituí-losElevação e descida


Bekes.Plataforma de elevação de liga de alumínio montada em carroObra meticulosa



Adicione um pouco de óleo a cada parte para prolongar a vida útil do rolamento.Gestão económica,Tempo de ajuste da unidade de energia. Se é um elevador tipo tesoura ou um elevador de carga tipo trilho guia, todos eles são alimentados por uma unidade de energia e cilindros de óleo. Podemos ajustar a velocidade do motor ou a válvula proporcional eletro-hidráulica para ajustar a taxa de fluxo de óleo hidráulico; Se houver requisitos para o tempo de elevação do elevador de carga, o dispositivo de proteção da temperatura do óleo envia um sinal para suspender o uso do elevador.O elevador só pode ser iniciado quando a temperatura do óleo cai.A bancada de trabalho da plataforma de elevação desce desigualmente: a carga é sobrecarregada e é descartada para reduzir a carga. Carga de viés grave,Bekes.Plataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automática, substitua o óleo hidráulico para eliminá-lo.Bekes.,Estabeleça um sistema regular de amostragem e teste de óleo de inventário. Para garantir a qualidade dos produtos petrolíferos de saída, é necessário amostrar e testar regularmente o inventário de materiais petrolíferos. Após o teste,Bekes.Plataforma de elevação sem obstáculos de suspensão oblíqua, os produtos petrolíferos não qualificados devem ser imediatamente eliminados e não podem ser utilizados sem o consentimento dos departamentos técnicos relevantes.Ao realizar operações de alta altitude, os materiais utilizados devem ser colocados de forma segura. As ferramentas usadas devem ser colocadas no saco de ferramentas com as mãos para evitar quedas e ferimentos de pessoas.É a estação hidráulica razoavelmente disposta e localizada, minimizando o comprimento dos tubos de óleo hidráulico tanto quanto possível dentro da faixa permitida de projeto, efetivamente reduzindo pontos de falha e reduzindo o tempo de elevação.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos