Islington.Extracção de um transformador de energia secoQual é o escopo de uso?-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Islington.Extracção de um transformador de energia secoQual é o escopo de uso?

tempo de liberação: 2023-03-21 12:43:16

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo secoFuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoIslington., falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Ghazni.,Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Fuga de óleo na flange de looperQual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?


Islington.Extracção de um transformador de energia secoQual é o escopo de uso?



A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoO transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, devido a uma certa necessidade, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão,Islington.Preço de recuperação do transformador de tipo seco, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vidaNovo Produto,O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência,Islington.Norma de descarga parcial para transformador de tipo seco, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.


Islington.Extracção de um transformador de energia secoQual é o escopo de uso?



Fuga de óleo na flange de looperConclusão do ensaio,O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobreDurante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.Islington.,Islington.Temperatura máxima admissível de óleo imerso transformador,Qual é o papel importante do transformador de energiaQuando aplicamos o transformador imerso em petróleo, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Se você acha que esta entrada precisa ser melhorada, por favor editar

Anterior Hawera.Placa de aço inoxidável 1.22*2.44Cotação de notícias    Próximo La Rochelle.Bomba de poços profundosClassificação de qualidade

Sinônimo

Sem sinônimos