Carnabat.Armazenamento a frio de frutas e produtos hortícolasQuestões de controlo a considerar-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de Energia   

Carnabat.Armazenamento a frio de frutas e produtos hortícolasQuestões de controlo a considerar

tempo de liberação: 2023-01-29 11:00:58

Devem ser previstas medidas de drainagem para a sala de visitas e para a camada superior da superfície da estrada do edifício de engenharia de armazenagem a frio.A drenagem no escoamento da ventoinha de arrefecimento, a drenagem do resfriador volátil e a drenagem rodoviária do entreposto frigorífico que armazena alimentos ou bebidas não devem ser imediatamente ligadas ao software do sistema de esgotos e gasodutos de águas residuais, mas deve ser adotada a drenagem indireta. Para a drenagem de água de descarga (descongelamento) de cada camada na armazenagem a frio de camada dupla, deve ser estabelecido um equipamento de válvula de escape em frente do ascensor principal para a drenagem de água de descarga (descongelamento).Carnabat., o número e o número total de unidades de refrigeração e equipamento mecânico de armazenagem a frio estão equipados.Instalação de caixa e dispositivo operacional: a concepção da caixa deve ser razoável, e a qualidade da aparência deve cumprir os requisitos de beleza e de praticidade. Todos os botões, interruptores eléctricos etc. devem ser fiáveis, seguros, instalações de armazenagem a frio a longo prazo, instalações de armazenagem a frio, construção de armazenagem a frio a frio, conservação de fruta, armazenagem médica a frio, marca antiga, vantagem de preços e garantia de qualidade! Fácil de identificar e operar. A luz indicadora deve ser simples e clara. O dispositivo e cada comutador devem ser instalados na parte superior exterior da porta do armazém, que é fácil de utilizar, ler dados e não é fácil de danificar, e a altura da extremidade inferior da caixa de interruptores é cerca de mm.Klasterec nad Ohri,Segmentação do projeto de armazenamento frio: várias partições diferentes devem ser razoavelmente planejadas e divididas de acordo com a finalidade e temperatura. Por exemplo: sala de processamento, sala de triagem, sala de congelamento rápido,Carnabat.Pequena empresa de armazenagem a frio, sala de refrigeração, canal, plataforma de descarga, etc.A sala de máquinas do sistema de refrigeração de amónia deve estar equipada com o conjunto dos gases de escape; A ventoinha de escape deve adotar um motor anti-motor. Quando a alimentação de energia for interrompida devido a refrigeração inesperada, deve ser capaz de assegurar a alimentação fiável da ventoinha de escape. A proteção de sobrecarga do ventilador de escape deve ser aplicada ao sistema de alarme de sinal sem parar diretamente o ventilador de escape. A caixa de botão do ventilador de escape deve ser escondida na parede fora da sala do compressor de amónia.Sistema de refrigeração: o sistema de refrigeração é a parte central do projeto de armazenamento a frio. É a chave para determinar a economia, proteção ambiental e desempenho da armazenagem a frio.


Carnabat.Armazenamento a frio de frutas e produtos hortícolasQuestões de controlo a considerar



Durante a operação inicial da unidade de refrigeração, observe cuidadosamente o retorno do óleo do compressor e mantê-lo limpo. Se se verificar que o nível de óleo não é limpo o suficiente ou o nível de óleo cai, substituí-lo por novo óleo no tempo, de modo a evitar mau compressor e reduzir a vida útil do compressor.Qual é o senso comum de protecção e manutenção de equipamento para novos armazéns? Hoje em dia, o escopo de aplicação do novo armazém de manutenção é cada vez mais extenso. Está intimamente relacionado com a nossa vida diária. Além de fábricas de produção de alimentos, lojas e restaurantes começaram a construir novos armazéns de manutenção. A principal finalidade de construir um novo armazém é garantir a frescura dos alimentos. Existem muitas precauções no processo de armazenamento de manutenção fresca. Após a conclusão, há também muitos itens de proteção e manutenção. Manutenção regular e proteção de armazém de manutenção fresca pode aumentar a sua vida útil. Portanto, é necessário que os operadores compreendam algum conhecimento comum sobre a proteção e manutenção de equipamentos de armazenamento de manutenção fresca. Quais são os conhecimentos comuns sobre a proteção e manutenção de equipamentos de armazenamento fresco?A quantidade de humidificação diminuirá at é % em cinco graus.Folha de contingentamento,Em termos gerais, a construção de uma armazenagem a frio consiste em assegurar a qualidade dos edifícios com o seu isolamento térmico rigoroso, firmeza e resistência à geada.O equipamento é construído de acordo com os requisitos de aplicação de distribuição a baixa temperatura. Reflecte-se nos seguintes seis pontos: um hall de baixa temperatura, uma plataforma fechada, uma porta frigorífica de correr eléctrica, um selo flexível anti-colisão e um equipamento de condicionamento de altura da plataforma (canal de elevação) são construídos para completar o “ Porta a porta ” A operação de carregamento e descarga de tipo tornou-se um símbolo da modern a armazenagem a frio.Na verdade, existem algumas habilidades de instalação únicas ao instalar o armazenamento frio? O armazenamento frio instalado de acordo com essas habilidades é muitas vezes curto em efeito e qualidade, e as habilidades de instalação específicas do armazenamento frio também fará alguma introdução relativamente detalhada para você no seguinte artigo. Ao instalar o armazenamento frio, você deve instalá-lo a partir do canto primeiro. Mais tarde, de acordo com a altura do armazenamento frio, fazer um buraco no meio do painel de isolamento, e apertar as partes de ferro de ângulo até que haja um buraco no quadro de isolamento


Carnabat.Armazenamento a frio de frutas e produtos hortícolasQuestões de controlo a considerar



Como um refrigerador, fazê-lo evaporar sob baixa pressão e condições mecânicas para absorver o calor no armazenamento,Carnabat.Equipamento médico de armazenagem a frio, de modo a atingir a finalidade do resfriamento.Custo de Fabrico,A tábua de isolamento do armazenamento a frio adota placa de aço de poliuretano de duas faces. O principal efeito desta placa de isolamento de armazenamento a frio é bom desempenho de vedação efeito de isolamento e efeito à prova de humidade, e o pessoal de gestão de armazenamento a frio pode abrir e fechar a porta em tempo útil e efetivamente quando entrar e sair, de modo a evitar a perda de capacidade de refrigeração do armazenamento a frio.Porque o nosso grande armazém de manutenção fresca é geralmente composto por muitas placas de isolamento térmico, e a lacuna entre cada tábua é o lugar que precisa de manutenção. Durante a construção, estas lacunas serão geralmente seladas com selagem, mas se se verificar que há departamentos de falha de selo no armazém de manutenção fresca durante a utilização, eles precisam ser reparados a tempo.Observar frequentemente o estado de funcionamento do compressor cardíaco do equipamento de armazenagem a frio e a sua temperatura de escape. Durante a operação de mudança de estação, prestar especial atenção ao estado de funcionamento do sistema e ajustar a temperatura de abastecimento líquido e de condensação do sistema a tempo.Carnabat.Características do depósito de congelamento rápido: a tecnologia de congelamento rápido é avançada, o método de congelamento rápido sem geada é adotado, o famoso compressor de marca e acessórios de refrigeração são configurados, e a geada automática é adotada. O método só pode ser usado pelo microcomputador. O sistema de refrigeração adota refrigerantes verdes, que pertencem à tecnologia internacional de refrigeração avançada no século XXI.Durante a produção na oficina de produção,Carnabat.Armazenamento médico a frio, o peso unit ário do tabuleiro de entreposto Pu não deve ser inferior ao peso unitário exigido pelo projecto, não inferior a % Bsmn; kg/m CARNEOs dois conjuntos de conectores entre a armazenagem a frio devem ser firmemente travados e os dois conjuntos de conectores devem ser fixados, respectivamente, nos lados superior, externo e inferior das fendas na armazenagem a frio. O conector inferior deve estar o mais próximo possível, de modo a facilitar a utilização de concreto para cobrir o conector no futuro.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos