Cretaro.Bomba para poços de águaDiferenças na utilização de condutas a baixa temperatura-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Cretaro.Bomba para poços de águaDiferenças na utilização de condutas a baixa temperatura

tempo de liberação: 2022-10-01 13:00:27

   Desta forma, uma superfície lisa pode ser formada na superfície.   Em segundo lugar, a vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba é relativamente longa, economizando custos de produção.Cretaro.,   para bombas submersíveis de poços profundos novas ou substituídas, após horas de uso, verifique se o selo é bom. No futuro verifique uma vez por mês. Ao mesmo tempo,Cretaro.Bomba de poços profundos,Cretaro.Bomba de chorume, verifique se a luva de proteção entre o rotor do motor e o estator está bem selada. Tente reduzir o número de partidas em uso.   Em primeiro lugar, precisamos saber que as bombas submersíveis geralmente operam na água. Na verdade, a maioria das bombas é adequada para transportar alguns meios relativamente limpos, e seus impulsores estão geralmente em um estado fechado. No entanto, um dos meios transportados por bombas de esgoto podeTirgu Secuiesc.,   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente, o eixo da bomba não deve ser bloqueado em condições normais. Além disso, o som de colisão entre o impulsor e o invólucro da bomba precisa ser evitado.   Por exemplo, concentrado e rejeitos são tratados no concentrador, lodo e carvão médio denso são transportados no   O acima é uma breve introdução ao efeito e forma do selo do eixo da bomba submersível da pasta. Os usuários podem escolher o tipo apropriado do selo do eixo de acordo com suas necessidades reais.


Cretaro.Bomba para poços de águaDiferenças na utilização de condutas a baixa temperatura



   Vai queimar-se. Se houver um problema de aquecimento em uso, você pode consultar os seguintes motivos.   O fio de aterramento do invólucro da bomba submersível de esgoto não bloqueante QW (WQ) precisa ser conectado adequadamente   Se a bomba estiver equipada com um medidor de vácuo ou manômetro, abra-o depois que a velocidade é normal e, em seguida, abra gradualmente a válvula de pasta de saída. Se o fluxo é muito grande, você pode properlGestão,   A tensão do barramento onde o motor está localizado é V. Devido à queda desigual de tensão do cabo e distribuição de carga, também é possível que a temperatura seja muito alta devido à baixa tensão da bomba de água.   A bomba deve ser dividida em dois aspectos: eletricidade e máquinas. Quanto às máquinas, você pode comparar os registros de manutenção anteriores. A segunda é a electricidade. Você deve conhecer a potência de cada motor de bomba e ter uma certa compreensão de seu sistema de controle. Bomba de lamas com vedação mecânica   Seleção do diâmetro da tubulação: a seleção da tubulação deve considerar o custo de compra única, o custo de operação a longo prazo e a confiabilidade da operação.


Cretaro.Bomba para poços de águaDiferenças na utilização de condutas a baixa temperatura



   O impulsor da primeira fase da bomba é desmontado; Também é necessário parafusar a porca de conexão entre a seção de absorção de água e o corpo do rolamento e o parafuso na conexão de pressão do rolamento de modo que seja conveniente para nós desmontar as peças do rolamento; Quando o eixo é puxado para fora da seção de sucção, a porca de fixação no eixo deve serRecomendação Da página inicial,   o tubo de água deve estar equipado com uma válvula de portão para regular o ponto de trabalho da bomba. A válvula deve ser instalada o mais perto possível da saída da bomba. A unidade de bomba com mais de metros deve estar equipada com uma válvula de retenção na saída da bomba. Em caso de desligamento repentino, é necessário evitar danos aos componentes de passagem de fluxo causados pelo martelo de água.   absorver vários produtos de pasta sólida processados por várias operações de pasta de água de carvão.   O uso de bombas de água está relacionado a todos os aspectos de nossa vida. Com a chegada do feriado do Dia de Maio, o consumo de água aumentará. Portanto, é necessário escolher uma bomba de água adequada.Cretaro.,o um ferro elétrico, e infiltrar estanho uniformemente.   Ao adicionar óleo lubrificante à bomba em horários comuns,Cretaro.Bomba submersível QJ, a dosagem deve ser controlada e o excesso de óleo lubrificante na bomba deve ser descarregado e substituído regularmente.   Os quatro métodos acima podem ser usados para detectar se a bomba de pasta submersível tem cavitação, porque se o equipamento estiver em uso, também terá um certo impacto em outras partes do equipamento. Bomba de chorume submersível por vezes

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos