Nassau.Bomba de condutaAplicação na indústria metalúrgica-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Nassau.Bomba de condutaAplicação na indústria metalúrgica

tempo de liberação: 2022-06-28 19:12:12

   Requisitos diferentes da instalação: a bomba vertical da pasta precisa ser fixada, enquanto a bomba submersível da pasta não precisa ser fixada. Pode invadir diretamente no líquido para a operação.   Quarto, parâmetros de seleção do modelo: diâmetro da saída, fluxo, poeira, potência do motor, velocidade do impulsor, taxa de bombeamento,Nassau.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, partícula máxima e peso.Nassau.,ements.   as glândulas de rolamento dianteiro e traseiro são equipadas com vedações de óleo que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de ,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.Benin.,   Quanto maior a velocidade específica da bomba de polpa submersível, menor a quantidade de corte permitida do diâmetro do impulsor. Além do efeito de vedação, o impulsor auxiliar da bomba de pasta submersível também pode reduzir a força axial.   Manchas de poeira e óleo no motor reduzem a capacidade de dissipação de calor do equipamento e fazem com que a temperatura do equipamento aumente.   Em segundo lugar, a vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba é relativamente longa, economizando custos de produção.


Nassau.Bomba de condutaAplicação na indústria metalúrgica



   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente, o som de colisão entre o impulsor e o invólucro da bomba precisa ser evitado.   O gabinete de controle de incêndio cf é um gabinete que controla a inicialização e desligamento da bomba de incêndio e de outras operações. Livra-se dos procedimentos operacionais complexos e difíceis da inicialização e desligamento anteriores da bomba de incêndio única, e realiza a gestão inteligente da bomba de incêndio. Nós sabemos que o preço de compra do armário de controle de fogo cf não é baixo, então realmente   ligar o fio de cobre exposto ao núcleo do cabo uniformemente aquecê-lo witRespeito pelos clientes,   A camada de lama endurecida colapsa após o amolecimento evitando o fenômeno de enterrar a bomba durante o uso.   Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, muitas vezes é problemático instalá-lo. Portanto, quando for usado posteriormente, o local onde opera também será limitado. Se o equipamento forreparado. Uma rede pode ser adicionada na entrada de água para evitar que muitas impurezas entrem na bomba. Desta forma, a probabilidade de aderência da bomba será muito menor!


Nassau.Bomba de condutaAplicação na indústria metalúrgica



   O objetivo é evitar vazamento de água da bomba,   O que se destaca é a vedação do recipiente. O selo é fácil de instalar e manter,Nassau.Bomba de poços profundos de fogo, estável e confiável, os dois casos acima são o caso em que a bomba de pasta não absorve água. As soluções também são introduzidas. Acredito que as pessoas podem lidar com este problema a tempo. No entanto, se o problema for sério, você não deve ajustá-lo à vontade. Neste momento, você deve encontrar um profissionalNassau.,   Vai queimar-se. Se houver um problema de aquecimento em uso, você pode consultar os seguintes motivos.   Primeiro,Nassau.Bomba submersível QJ, a razão para o corpo do motor: a conexão errada fará a temperatura subir rapidamente quando o equipamento é usado; Além disso, pode haver alguns curto-circuitos fase a fase entre enrolamentos do estator, então quando a situação é relativamente pequena, o motor está apenas em locais locaisPasse-o entre as placas de proteção dianteira e traseira do impulsor até que o espaço entre o impulsor, a placa de proteção dianteira e a placa de proteção traseira seja plano, pare e aperte os dois discos de poeira e prenda-os no eixo. ajuste

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos