Aserri.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosOs preços dos ursos subiram ligeiramente-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Aserri.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosOs preços dos ursos subiram ligeiramente

tempo de liberação: 2022-07-31 19:41:25

  .   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente, o eixo da bomba não deve ser bloqueado em condições normais. Além disso,   Pode ser que haja vazamento de água na junta do tubo, tubo ou corpo da bomba. Se a corrente for maior do que o habitual, a cabeça da bomba centrífuga em si é relativamente alta, mas sua saída de água não é muito grande quando é usada, por isso é eficaz quando é usada em muitas áreas montanhosasStruga.,   Além disso, os diversos dries dentro do corpo da bomba e do impulsor devem ser limpos. Em seguida, transporte médio pesado de pasta de carvão e dragagem do rio. Quando o equipamento está bombeando areia, algumas camadas de areia ao redor do equipamento farão o equipamento coberto por uma grande quantidade de sedimento, e a corrente aumentará lentamente durante o uso. Bem, devíamos escolher.   Commodity.


Aserri.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosOs preços dos ursos subiram ligeiramente



   Pode igualmente haver falha mecânica da bomba tal como dano grave ao rolamento da bomba, de modo que o furo seja & quot; varrido& quot; quando o estator e o rotor esfregam um contra o outro, ou o impulsor ficará preso devido a impurezas como água e grama quando a bomba bombeia água   Portanto, pode ser instalado diretamente no tanque de esgoto sem construir uma sala de bombas especial para instalar bombas e máquinas, o que pode economizar muitos custos de terra e infraestrutura.   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente, o eixo da bomba não deve ser bloqueado em condições normais. Além disso, o som de colisão entre o impulsor e o invólucro da bomba precisa ser evitado.Livre consulta,   Selecção do caudal: a bomba de sucção única ou a bomba de sucção dupla deve ser seleccionada de acordo com o caudal; A bomba de sucção única ou a bomba de sucção múltipla deve ser selecionada de acordo com o elevador.   Em primeiro lugar, precisamos saber que as bombas submersíveis geralmente operam na água. Na verdade,Aserri.Bomba de vórtice e bomba de condutas, a maioria das bombas é adequada para transportar alguns meios relativamente limpos, e seus impulsores estão geralmente em um estado fechado. No entanto, um dos meios transportados por bombas de esgoto pode   O que se destaca é a vedação do recipiente. O selo é fácil de instalar e manter, estável e confiável,Aserri.Corpo da bomba de conduta, mas o preço é bastante caro.


Aserri.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosOs preços dos ursos subiram ligeiramente



   Um coletor de lixo pode ser adicionado na posição do tubo de entrada de água e usado em um ângulo de graus e, em seguida, uma tela de filtro é instalada na armadilha para filtrar impurezas pela segunda vez, de modo a evitar o bloqueio da bomba de pasta submersível durante o uso.Requisitos de inspecção,   Portanto, o enrolamento do estator será queimado devido ao aumento excessivo da temperatura.   se existe petróleo   O acima é uma breve introdução ao efeito e forma do selo do eixo da bomba submersível da pasta. Os usuários podem escolher o tipo apropriado do selo do eixo de acordo com suas necessidades reais.Aserri.,   A diferença entre a bomba de pasta vertical e a bomba de pasta submersível A posição de trabalho da bomba de pasta vertical é diferente. A bomba de polpa vertical é parcialmente imersa no poço e não pode ser completamente imersa no nível de líquido. A bomba submersível da pasta pode ser completamente imersa (incluindo a parte do motor) abaixo do nível líquido; Utilização de motor para bomba de pasta vertical   Roda impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitas de matérias-primas resistentes ao desgaste, que são resistentes ao desgaste resistentes à corrosão, não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção, com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Não há necessidade de equipar a bomba de vácuo auxiliar, e o investimento é menor.   De um modo geral, os dois casos acima são o caso em que a bomba de pasta não absorve água. As soluções também são introduzidas. Acredito que as pessoas podem lidar com este problema a tempo. No entanto,Aserri.Bomba de encanamento vertical dividida, se o problema for sério, você não deve ajustá-lo à vontade. Neste momento, você deve encontrar um profissional

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos