Buenos AiresBomba vertical de pastaForma, posição, tamanho e linearidade-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Buenos AiresBomba vertical de pastaForma, posição, tamanho e linearidade

tempo de liberação: 2022-08-01 08:26:59

   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba usada em minas. Você sabe o efeito e a forma de seu selo do eixo? Let Vamos dar uma olhadela.   A vida não útil do equipamento não é tão longa quanto possível. Se não for usado por um longo tempo, não só corroerá facilmente as peças, mas também reduzirá a vida útil das peças.Buenos Aires, boa cavitação e alta eficiência. As peças de passagem de fluxo têm boa resistência ao desgaste. A movimentação de correia pode ser usada para ajustar a velocidade através da polia de ajuste principal para ajustar o fluxo e a cabeça.   Quarto, parâmetros de seleção do modelo: diâmetro da saída, fluxo, poeira, potência do motor, taxa de bombeamento, partícula máxima e peso.Snina.,   Ao adicionar óleo lubrificante à bomba em horários comuns, a dosagem deve ser controlada e o excesso de óleo lubrificante na bomba deve ser descarregado e substituído regularmente.   Como uma bomba submersível da pasta amplamente utilizada em muitos campos tem as vantagens da estrutura simples,Buenos AiresBomba submersível de esgotos, da desmontagem e da manutenção convenientes, e da instalação e do uso convenientes. A mudança da estrutura de vedação da bomba evita o dano direto ao rolamento depois que o selo mecânico é danificado,Buenos AiresParâmetros da bomba submersível WQ, e a vida útil do rolamento também foi muito alterada.   Onde ρ& mdash;& mdash; Densidade do líquido médio de transmissão (kg/m; &gama;—— Gravidade do líquido médio (n/m; H -- elevador da bomba (m); Q - caudal da bomba de água (m/s); G - aceleração gravitacional (m/s.    A diferença entre a potência do eixo P e a potência efetiva PE é a perda de energia na bomba, que é medida pela eficiência da bomba. A eficiência da bomba é a relação da potência efetiva e da potência do eixo, que é medida por η Indica.


Buenos AiresBomba vertical de pastaForma, posição, tamanho e linearidade



   Se é a inspeção pré-instalação ou a inspeção de comissionamento pós-instalação, os procedimentos operacionais corretos devem ser rigorosamente seguidos. Apenas o   Comparado com o investimento na compra de gabinete de controle de incêndio cf, o custo de manutenção economizado é considerável.   A tensão do barramento onde o motor está localizado é V. Devido à queda desigual de tensão do cabo e distribuição de carga, também é possível que a temperatura seja muito alta devido à baixa tensão da bomba de água.Quanto é que custa?   Equilíbrio de.   Além disso, a bomba de esgoto é geralmente acionada por um motor, que também requer algum tempo og quantidade ao ligar e desligar, de modo que, na verdade, pode ser ajustada em certa medida durante o uso. A bomba submersível da pasta precisa usar uma linha quando em uso   Desta forma, uma superfície lisa pode ser formada na superfície.


Buenos AiresBomba vertical de pastaForma, posição, tamanho e linearidade



bing água, que causará som anormal dentro da bomba, e então, ao mesmo tempo,   A cabeça refere-se à energia obtida da bomba pelo peso unitário da saída líquida pela bomba, assim   A bomba Nemo (bomba de parafuso único) é uma bomba de deslocamento positivo,Buenos AiresBomba de tubulação vertical de estágio único ISG, que é amplamente utilizada na estação de esgoto para transportar lodo e produtos químicos contendo partículas sólidas.   Não é correcto que não tenha qualquer efeito sobre nós.Buenos Aires   Durante a operação normal, a temperatura do motor é muito alta, alguns até mesmo tão alta quanto ℃. Neste caso, é fácil queimar o motor e substituí-lo por um novo. Na verdade, um motor queima-se neste momento. Don Não te preocupes em substituí-lo. Você deve descobrir a causa do motor aquecimento, ou   Taxa.   Requisitos diferentes da instalação: a bomba vertical da pasta precisa ser fixada, enquanto a bomba submersível da pasta não precisa ser fixada. Pode invadir diretamente no líquido para a operação.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos