Librazhd-QenderBomba submersível de esgotosCategoria de aplicação e modo de instalação-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Librazhd-QenderBomba submersível de esgotosCategoria de aplicação e modo de instalação

tempo de liberação: 2022-11-15 00:37:16

   A bomba de pasta deve ser maior. Além das aplicações industriais e de mineração existentes da bomba de pasta vertical a bomba de pasta submersível também pode ser usada comop na aplicação de bomba de pasta. Quando a profundidade de submersão é profunda e não há melhor saída de polpa, isto é,Librazhd-QenderBomba de chorume HH, na bomba de polpa tradicionalLibrazhd-Qender,   O gerenciamento da operação da bomba de esgoto da bomba submersível ajusta o nível de líquido para fazer a bomba de água operar no melhor ponto operacional. Depois que o equipamento é selecionado, você pode comparar os registros de manutenção anteriores. A segunda é a electricidade. Você deve conhecer a potência de cada motor de bomba e ter uma certa compreensão de seu sistema de controle. Bomba de lamas com vedação mecânicaNivala.,   Portanto, quando a temperatura da bomba é muito alta,Librazhd-QenderBomba de vórtice e bomba de condutas, você don Não precisa entrar em pânico. Você pode solucionar rapidamente problemas de acordo com as razões acima mencionadas, de modo a descobrir a causa raiz da temperatura excessiva do equipamento a tempo e, em seguida, tomar medidas relativas para resolvê-lo efetivamente.   Se o cabo de alimentação não for bem contactado, também levará à queima do motor.   Não é correcto que não tenha qualquer efeito sobre nós.


Librazhd-QenderBomba submersível de esgotosCategoria de aplicação e modo de instalação



   Ocasionalmente, verifica-se que há fornecimento insuficiente de líquido ao usar então quais são as razões para esta situação e como lidar com isso.   O pessoal de manutenção deve verificar regularmente a estanqueidade do cabo de mergulho, se o cabo de aço ou a corrente guia estão desgastados, se estão fixados corretamente e se há lixo; Verifique regularmente se a resistência trifásica da bomba de água é equilibrada e se a resistência de isolamento ao solo é inferior a m Ω; Verifique regularmente se o dispositivo de proteção elétrica é confiável e   Há diferenças.Última citação,   Durante a instalação de componentes lisos do rolamento, se a instalação estiver correta, o óleo liso é apropriado, o reparo é oportuno e a vida de entrega será longa, o pessoal de reparo deve reparar regularmente os componentes do rolamento, verificar a condição dos rolamentos e do óleo liso e regularmente adicionar ou substituir o óleo liso durante o trabalho, reinstale o equipamento no motor e instale a mangueira de borracha.   Dobre as três camadas ao meio com fita butílica autoadesiva e estenda-se gradualmente para o exterior do núcleo. Ao enrolar, a fita deve ser esticada duas vezes e, em seguida, as três camadas devem ser dobradas ao meio com fita de PVC para garantir que a parte de enrolamento não seja inferior a mm, e as posições das três juntas devem ser escalonadas por uma certa distância, a fim de evitar curto-circuito.


Librazhd-QenderBomba submersível de esgotosCategoria de aplicação e modo de instalação



   A perda de atrito do disco do impulsor da bomba da pasta diminuirá com a diminuição do diâmetro do impulsor, de modo que a eficiência da bomba da maioria das bombas específicas de baixa velocidade melhore ligeiramente após o impulsor ser cortado. Após o corte, mantenha as lâminas sobrepostas até certo ponto, e o grau de sobreposição da lâmina diminuirá com a adição de velocidade específicaQualidade superior,   Também é possível que as pás do ventilador da bomba sejam poucas e o volume de ar seja insuficiente, resultando em efeito de dissipação de calor pobre.   Controle de pressão: o manômetro de contato elétrico externo ou o controlador de pressão podem ligar e desligar automaticamente a bomba de acordo com a mudança da pressão da rede da tubulação. Este tipo é amplamente utilizado em sistemas domésticos de abastecimento de água e pressurização de incêndio.desvio e exaustão. Existem geralmente duas maneiras de injetar água no equipamento. Um é injetar diretamente água na câmara da bomba, e o outro é bombear o gás na bomba para estabelecer um determinado vácuo e introduzir a fonte de água.Librazhd-Qender,   Solução de problemas: primeiro aumente a pressão da água, depois injete água no corpo da bomba e, em seguida, verifique se a válvula de retenção está apertada e se os tubos e juntas vazam. Se houver vazamento de ar, aplique óleo lubrificante ou tinta mista na junta após a desmontagem e aperte os parafusos.   Depois disso, antes de começar novamente, verifique se o rolamento do impulsor é normal e se os parafusos de compressão do conjunto do rolamento são apertados e, em seguida, inicie a bomba.   Limitado. De acordo com materiais relevantes, o diâmetro do impulsor após o corte não deve ser inferior a % do diâmetro do impulsor padrão caso contrário, o da bomba terá uma mudança muito adversa. Depois

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos