PausaSub-eixo longoCaracterísticas e funções do-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

PausaSub-eixo longoCaracterísticas e funções do

tempo de liberação: 2023-03-21 10:43:00

   Se a bomba produz mais líquido médio, certamente fará mais trabalho. Se enviar menos água, certamente fará menos trabalho, e a corrente será correspondentemente reduzida. Potência da bomba (kw) = cabeça (m) & tempos; Fluxo (m/s) &tempos; A gravidade do fluido (kg/m para água) dividida por (fator de conversão de potência) dividida pela eficiência da bomba (aproximadamente   Se o cabo de alimentação não for bem contactado também levará à queima do motor.Pausa,   Bomba submersível: como o nome   Se o vazamento de água for grave, o tubo quebrado deve ser desmontado e substituído. Abaixe o elevador e pressione o bico da bomba de água na água por m.Kaindy.,   Portanto, o enrolamento do estator será queimado devido ao aumento excessivo da temperatura.   Com a chegada do verão e a intensificação da contradição entre oferta e demanda de querosene, o que tem impulsionado a venda quente do mesmo e dos geradores no mercado da fase II. De acordo com dados relevantes, no segundo semestre do ano, ainda há uma grande lacuna após a China equilíbrio de potência.   Também precisamos limitar a frequência de partida e selecionar dispositivos de proteção térmica adequados para uso.


PausaSub-eixo longoCaracterísticas e funções do



   Também precisamos fazer escolhas de acordo com as condições locais quando fazemos compras em horários comuns. Por exemplo, a cabeça da bomba centrífuga em si é relativamente alta, mas sua saída de água não é muito grande quando é usada, por isso é eficaz quando é usada em muitas áreas montanhosas   Isso pode garantir que a bomba de água esteja funcionando no melhor ponto de operação, o que não só atende às necessidades do processo, mas também reduz a perda de equipamento e é propício para estender a vida útil econômica do equipamento.   A bomba de água pode ser usada para transportar e pressurizar água limpa sem impurezas, tais como apartamento,PausaAh bomba de chorume, residência, fornecimento de água de villa, abastecimento de água de fábrica, sistema de abastecimento de água, sistema de água potável e tratamento de água. Em suma, há muitos usos.Preço acessível,   Como uma bomba submersível da pasta amplamente utilizada em muitos campos, tem as vantagens da estrutura simples, da desmontagem e da manutenção convenientes, e da instalação e do uso convenientes. A mudança da estrutura de vedação da bomba evita o dano direto ao rolamento depois que o selo mecânico é danificado, e a vida útil do rolamento também foi muito alterada.   Agora você sabe a razão pela qual a bomba tem turbidez do ar. Na verdade, este é um fenômeno muito comum. Você don Não tens de te preocupar com isso. Bomba de água pode transportar muitas coisas, tais como água, óleo, metal líquido, ácido-base noite e assim por diante. É um bom meio de transporte.   Estabilidade e confiabilidade de vedações entre corpos de bomba.


PausaSub-eixo longoCaracterísticas e funções do



   O acima é a razão para o fornecimento insuficiente de líquido da bomba de água quando está em uso, bem como os métodos específicos para lidar com esta situação. Devemos prestar atenção à inspeção regular do equipamento durante o uso normal para garantir que ele esteja em usoCliente primeiro, bronze, revestimento de borracha, aço inoxidável, liga de titânio e outros materiais usados na China Projetos de mineração,PausaBomba de poços profundos, química e conservação de água no Rio Amarelo são propensos a desgaste, vida útil curta e muitas falhas   Na verdade, desde que entendamos a estrutura e o princípio de funcionamento da bomba de pasta, este problema é muito fácil de resolver. Todos sabemos que o princípio de funcionamento da bomba de pasta é usar força centrífuga para transportar pasta, então precisamos girar o impulsor da bomba de pasta, que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de ,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.Pausa,   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água, manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo, ajustar regularmente a glândula de embalagem, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).   Em primeiro lugar, deixe s entender as causas do suprimento líquido insuficiente: Se o nível de líquido armazenado no tanque de armazenamento líquido circulante for inferior a %, então o suprimento líquido insuficiente ocorrerá quando estiver em uso. Ou a bomba adiciona muito óleo lubrificante, o que leva à acumulação   A solução para a temperatura excessiva da bomba de água: ao selecionar o motor é necessário selecionar um que corresponda à sua potência e velocidade. Além disso, o ventilador de refrigeração deve ser instalado no eixo principal. Também é possível aumentar adequadamente o número de lâminas de ventilador, mas preste atenção ao ajuste da bomba de vácuo

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Se você acha que esta entrada precisa ser melhorada, por favor editar

Anterior GréciaPlaca profissional de aço inoxidável 410Preço mais favorável    Próximo Oxford.placa de aço inoxidável 634Alta precisão

Sinônimo

Sem sinônimos