Bourges.Bomba de condutas corrosivasQuais são os seus métodos de ligação-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Bourges.Bomba de condutas corrosivasQuais são os seus métodos de ligação

tempo de liberação: 2023-03-22 06:33:59

   Certifique-se de que o tempo de serviço será estendido quando for usado. Todos sabemos que a bomba de pasta submersível precisa otimizar sua estrutura para atender aos requisitos de uso porque o meio que transporta é relativamente especial. A estrutura foi otimizada para   Desta forma,   O nível estático da água refere-se ao nível da água antes da bomba ser iniciada.   O impulsor da bomba submersível da pasta pode precisar ser desmontado para manutenção ou reparo durante o uso. No entanto quando não conhecemos a estrutura da bomba, podemos cometer erros durante a desmontagem. Let s dar uma olhada na desmontagem correta do impulsorTimimoun.,   Alguns deles estão bem. Para irrigação e outros fins, de fato, optamos por usar maior fluxo. Let s dar uma olhada no método de seleção de bombas.   O conjunto do rotor é projetado de acordo com a situação real, e o oper   Por exemplo, tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, como detectar se o equipamento tem cavitação durante o uso?


Bourges.Bomba de condutas corrosivasQuais são os seus métodos de ligação



   A bomba submersível da pasta deve ser desligada para inspeção a tempo em caso de problemas da máquina durante a operação, e a manutenção regular deve ser feita. O equipamento não será usado depois de queimar, o que nos causará certas perdas econômicas.   A válvula deve ser usada para regular o fluxo e a cabeça, e a operação da sobrecarga não é permitida.   adicionar água com bomba manual. Alguns proprietários de bombas têm suas próprias bombas manuais. Eles também podem comprar ou fabricar suas próprias pequenas bombas manuais. A válvula de portão deve ser instalada na entrada de água. Depois de fechar a válvula, injete uma pequena quantidade de água no compressor de água para desviar a água. Quando a bomba manual descarrega água, significa que a bomba está cheiaDepartamento de produção,   Certifique-se de que o tempo de serviço será estendido quando for usado. Todos sabemos que a bomba de pasta submersível precisa otimizar sua estrutura para atender aos requisitos de uso porque o meio que transporta é relativamente especial. A estrutura foi otimizada para   seleção de matérias-primas para peças de passagem de fluxo: as matérias-primas para peças de passagem de fluxo da bomba podem ser selecionadas de acordo com a composição de partículas, tamanho de partícula,Bourges.Bomba de chorume de cotação, forma, concentração, ácido, alcalino e outras características dos materiais transportados.amarrar o impulsor novo a tempo de uso.


Bourges.Bomba de condutas corrosivasQuais são os seus métodos de ligação



   Se houver uma bomba de espera, recomenda-se que as duas bombas sejam usadas por sua vez. Quando o equipamento está em uso, pode fingir que uma tela de filtro desempenha o papel de filtração, de modo a evitar muitas impurezas entrando no equipamento e causando bloqueio da bomba.Método de ensaio,   Para rolamentos lubrificados com óleo fino, o óleo deve ser adicionado de acordo com a linha de nível de óleo do padrão de óleo antes da partida. Adicionar (óleo hidráulico HL no inverno e (óleo hidráulico hl no verão. O óleo lubrificante do rolamento da bomba de pasta deve ser substituído uma vez após a operação contínua ( horas.   Não há linha de sucção. Como o tanque de armazenamento de água não é profundo o suficiente e o tubo de sucção da bomba de água não é profundo o suficiente, o tubo de entrada do vórtice de água não é profundo o suficiente. Água com muito gás. Destrua todas as bombas de água normais. Para garantir profundidade suficiente de digestão e absorção de água baixa marca d'água. Naquela época,Bourges.Bomba submersível pode bombear esgotos,Bourges.Bomba de poços profundos, a profundidade era de , ~ lm, e era impossível   Razoável.Bourges.,o um ferro elétrico, e infiltrar estanho uniformemente.   Gerará calor, mas quando for sério, queimará diretamente o isolamento; Também pode haver algumas falhas no sistema de ventilação. Neste momento, é necessário verificar se o ventilador da bomba de pasta submersível está danificado ou girando   o tubo de água deve ser curto e a margem de cavitação do dispositivo deve ser superior à da bomba. Recomenda-se usar o método de instalação de carregamento reverso ao transportar resíduos com alta concentração de peso.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos